NOTÍCIAS    |    COLUNISTAS    |    TELEGUIA   |    CLASSIFICADOS   |    EMPREGOS    |    EDIÇÃO IMPRESSA    |    EDITAIS   




Publicidade





Nome:

E-mail:



O que você achou do nosso novo site?

Razoável (14.6%) 4934 votos
Bom (11.7%) 3971 votos
Ótimo (24.6%) 8333 votos
Excelente (27.1%) 9188 votos
Pode melhorar mais (9.5%) 3232 votos
Não gostei (12.4%) 4194 votos
São Luís de Montes Belos, 22 usuário(s) online Total de acessos: Visitor Counter  

 
De: Meu nome é Claudomiro da Silva   Cidade/Bairro: SLMB
Meu nome é Claudomiro da Silva diz:
Será que vai ser preciso pedir socorro ao Coronel Almeida? Até quando esse Selson vai dirigir sem habilitação bem debaixo do bigode da Polícia Militar de São Luís? Esta situação já está ficando vergonhosa e já passou dos limites. Não vou aceitar mais, nesta semana o alto comando da PM vai ficar sabendo do caso e se não tomar providências o promotor também tomará ciência desta vergonha. Edivaldo, meu telefone é: 9905-1XXX, pode me ligar na hora que vc quiser.


De: Wanessa Costa   Cidade/Bairro: SLMB
Wanessa Costa diz:
Vereador Edivaldo do Jornal, ao ouvir o programa do Selson, na Rádio Ativa FM, fiquei horrorizada com a forma que ele conduziu o mesmo. A todo tempo ele colocava palavras na boca do vereador Bruno Lampião para que ele de atacasse. Um verdadeiro absurdo e uma falta de respeito com você e com o ouvinte. Esse Selson a cada dia me surpreende mais com sua incompetência como radialista... Peço que tome uma atitude judicial contra ele pelo programa de hoje.


De: Vicente Kabedala   Cidade/Bairro: SLMB
Vicente Kabedala diz:
DR. COMERCIANTE E PASTOR EVANGÉLICO, Wagner Wlisses, homem bem quisto, honesto e trabalhador, proprietário de uma emissora de rádio FM comunitária, que foi criada para uma ú nica e exclusividade: divulgar a palavra de DEUS. Esta rádio, DR., É SUA, MAIS QUEM ESTÁ MANDANDO NELA É O LOCUTOR DO PROGRAMA DE NOTICIAS, Selson Ricardo, que na verdade trabalha par a prefeita, que vergonha... Dr. Wagner, está transformando a sua emissora... Cadêo seu gerente o Adeloncio que também e evangélico? Faça alguma coisa, moralize esta emissora, não é por causa de alguns trocados que a prefeitura te paga que precisa descer tanto o nível... O apresentador Selson fazia isso na emissora de Firminópolis, que também é evangélica, quando o pastor descobriu tirou o programa dele do ar, sem direito dele nem se despedir... A sua rádio, pastor Wagner, não é pra esse objetivo, abra o olho, programa jornalístico tem que ser isento e ouvir as duas partes. Cuidado, esse programa chapa branca poderá render outro processo contra a emissora. Já ouvi uns passarinhos cantando. O programa é dele, mas a rádio é a responsável por ele.


De: Vicente Kabedala   Cidade/Bairro: SLMB / Lédio de Paula
Vicente Kabedala diz:
Amigos deste site, o Selson Ricardo, ex-pastor, assessor de imprensa da prefeita Mércia, aliado do vice-prefeito Adão Silva e/ou capataz do secretário de articulação Edmilson Tatico, no ano passado maltratou o vereador Edivaldo do Jornal na rádio Ativa FM, porque ele simplesmente defendeu a não cobrança de ingresso na pecuária, em seguida o vereador propôs uma ação na justiça contra ele. Agora, na semana passada o Selson fez o mesmo, maltratou o ex-vereador e atual secretário da prefeitura, Gelber Felisbino, de forma idêntica. Gostaria de saber qual é a indignação do profeta Selson tem por maltratar os aliados da prefeita? Quem será que está por trás disso tudo? Uma vez ele já disse em seus programas, pagos pela prefeitura, que o Edmilson dá todo apoio a ele. Será? Abra o olho prefeita, o Gelber tem mais votos do que o Selson... Dessas eleições vamos tirar muitas lições sobre como saber lidar com os companheiros e daqui há dois anos teremos mais eleições, tá na hora de dar uma mexida na máquina, tem muitos filhinhos de papaizinho na administração que vão te atrapalhar... É só um conselho.


De: José R. Silva   Cidade/Bairro: Fazenda Córrego Fundo - São Luis M Belos-Go
José R. Silva diz:
Gostaria de saber o motivo pq a gente não consegue uma máquina/caminhão para prestar serviço, mesmo por um dia, em nossa região rural. O ITR agora fica no município justamente para esta finalidade. Ou estão desviando este recurso? Depois vêm pedir votos com tapinhas nas costas... Vão ver o troco...


De: Enfermagem   Cidade/Bairro: SLMB
Enfermagem diz:
EDIVALDO POR QUE TODOS OS VEREADORES NÃO ABREM UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE TODOS OS RECURSOS QUE SÃO REPASSADOS AO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS, DESTINADOS À SAUDE? ACHO QUE SÃO GASTO UNS 60% E OS OUTROS PARA ONDE ESTÃO INDO? E ÁGIL E FACIL AVERIGUAR, PEGANDO NOTAS E OLHANDO MERCADORIAS, RELATÓRIOS E OUTROS.
 
Resposta: Ao saber do resultado negativo da reunião entre vcs, o Sindsaúde com a Administração Municipal, elaborei um ofício nesse sentido que será entregue à prefeita na próxima segunda-feira, dia 27. Nesse ofício estou cobrando informações completas sobre as receitas destinadas à saúde municipal e seus gastos mensais.


De: Cidadão   Cidade/Bairro: São luis de Montes Belos
Cidadão diz:

O trânsito anda violento em São Luís. Em menos de 15 dias foram dois acidentes graves e parecidos envolvendo carro e moto. Não adianta só recapear as ruas, tem que ter sinalização. E para os que desrespeitam a sinalização e dão causa a acidentes, precisamos de uma polícia séria, que saiba pelo menos fazer um boletim de ocorrência, para garantir os direitos das pessoas no trânsito.



De: SALOMÃO FALA   Cidade/Bairro: São Luís de Montes Belos GO/Rua São Domingos.
SALOMÃO FALA diz:

Observando a questão do tráfego de veículos na Rua São Domingos, pude identificar o principal problema: a quantidade de caminhões estacionados com o propósito de descarregar cargas em estabelecimentos comerciais, inclusive, não respeitando as leis de trânsito: quase no meio da rua e, em alguns casos, parados bem próximos das esquinas, atrapalhando a visão dos motoristas que cruzam pelas vias transversais. Proponho a proibição de caminhões estacionarem ou pararem seus veículos das 8:00 hrs às 18:00 hrs na Rua São Domingos, de segunda a sexta. E das 8:00 hrs às 12:00 hrs nos sábados.



De: Pedro   Cidade/Bairro: SLMB/Centro
Pedro diz:

Gostaria de saber por que a prefeita não tem coragem de colocar a RUA SÃO DOMINGOS MÃO UNICA? Sendo que a população, a maioria e a favor da mudança, chega de transtorno. De acordo com que a cidade cresce tem sim a necessidade de melhorar, e a maioria da população e a favor dessa mudança, então prefeita, é melhor agradar a maioria, fica a dica.



De: Cidadão quer mudanças.   Cidade/Bairro: São L. M. Belos
Cidadão quer mudanças. diz:

Júnior FRIBOI e aliados reafirmam apoio a MARCONI PERILLO! A manchete da semana. Bem, o Júnior Friboi, em pré-campanha tinha 3 a 5% de intenção de voto, ou seja, quase nada, mas tem dinheiro no bolso (muito), o que ajudaria um mês antes da campanha, seria um entrave enorme para o senhor governador. Assim aparece a denúncia de sonegação de impostos (FRIBOI) e cobranças na dívida ativa do ESTADO, divulgado na imprensa. O Sr. Júnior renuncia a campanha e renegocia com O “ESTADO”, pronto acabou a denúncia. Ai está a explicação da RENÚNCIA de JUNIOR FRIBOI em concorrer as eleições ao GOVERNO DO ESTADO. Assim o Estado deixa de arrecadar, mas se mantém no poder. Chegou a hora da mudança, vá votar e não em branco ou nulo.



De: Cristiano Inácio   Cidade/Bairro: SLMB
Cristiano Inácio diz:
Olá Edivaldo, gostaria q vc olhasse  aqui do Setor Jardim Boa Vista, só essa semana foram três acidentes na Rua Rio da Prata. Estamos precisando de uns três quebra-molas aqui nesta Rua, próximo a Conab. Nos ajude, por favor.


De: Arthur Menezes   Cidade/Bairro: SLMB
Arthur Menezes diz:
Ouvindo um jornal de nossa cidade, nesta quinta-feira, cujo o fim é para divulgar nome de algum político de nossa cidade, achei muito feio e desmoralizante o que o marido da prefeita fez com o secretário Gelber, fazendo ele voltar atrás em sua fala, ao vivo, foi muito feio... Mas manda quem pode e cumpri quem precisa.


De: Servidor   Cidade/Bairro: SLMB / Serra Verde II
Servidor diz:
PARA O FUTURO PREFEITO DE SÃO LUIS (MARISA, DR ARNALDO, MAJOR, DR. FAUSTO, EDIVALDO, DOS ANJOS, XERIFE, CRISTINA) FICA A DICA: NÃO PISE EM FUNCIONÁRIOS E NÃO OS OBRIGUEM A FAZER O QUE NÃO ESTÁ NA LEI. O FUNCIONÁRIO LEVA DE 4 A 5 VOTOS, ENTÃO NADA NADA EM SÃO LUIS SÃO 3 A 4 MIL VOTOS E SÃO ESSES QUE VÃO AJUDAR A TIRAR A MÉRCIA NA PRÓXIMA.


 

123456
SÃO LUÍS DE MONTES BELOS-GO
Tel.: (64) 3671-3413 / 8409-3027 / 9695-1676
Email: 
jornal.avozdopovo@bol.com.br
WEBMAIL

Criação
Element Web