Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta de 9h, a equipe pelos Sargentos Magda, Mariano e Camargo, e pela cabo Valdeleny, procedeu a abordagem a uma pessoa suspeita na Rodovia GO-164, fundos do Condomínio Califórnia. Durante o diálogo com o abordado, ele disse estar perambulando pelo Estado de Goiás por 5 anos e que estava interessado em ir para a sua cidade natal, Senhor do Bonfim-BA, para rever a família. No entanto, ele não tinha como comprar uma passagem.

Após averiguar que a história do rapaz era verdadeira, sensibilizados os policiais resolveram ajudá-lo de alguma forma. Eles procuraram a Secretaria de Assistência Social do Município, que forneceu ao jovem roupas e uma passagem para que ele pudesse voltar a sua casa e firmar uma nova vida ao lado de toda a família.

Agradecido, ele disse que jamais irá se esquecer da cidade de São Luís de Montes Belos e da Instituição Polícia Militar pela ajuda e por realizar o seu sonho de voltar ao seu lar. De sorriso aberto e com o brilho nos olhos, ele se dizia muito feliz.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações da PM/20ª CIPM