Amante é flagrado pelo marido traído com a mão na massa, ou melhor, com a mão onde não devia, e é esfaqueado. O fato inusitado aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 24, no Setor Brisas, em São Luís de Montes Belos. Quando chegou em casa, o ajudante de serviços gerais, R., 34, encontrou a esposa numa situação bastante constrangedora com W., 31.

Além da situação vexatória, o marido traído foi surpreendido pelo amante com um facão, com o qual partiu para cima dele. Após uma luta corporal, R. conseguiu tomar o facão de W., que naquele momento saiu do local, sendo seguido e alcançado pelo marido traído onde os dois continuaram as vias de fato.

Vendo a situação, vizinhos acionaram a Polícia Militar. A ocorrência mobilizou duas viaturas de área e o GPT. Quando chegaram ao local, os policiais da primeira viatura encontraram W. ferido com sangramento na boca e no braço esquerdo. Ele relatou que havia sido atacado por R. e que o mesmo tentou tirar a sua vida.

Segundo W., R. havia se evadido rumo a um pasto, ao lado de um antigo frigorífico, no Setor Parque Agropecuário II. Um cerco foi montado para prendê-lo. Depois de uma minuciosa varredura, com o apoio de outras equipes, o marido traído foi localizado em um quarto nos fundos da casa de sua mãe, no Setor Dona Quininha II.

R. também apresentava sinais de lesão na mão direita e no peito. Questionado sobre os fatos, ele confirmou que havia sido confrontado por W….

Matéria completa no A Voz do Povo impresso.

Por: Edivaldo do Jornal