Na sessão da Câmara Municipal realizada no último dia 1º, o vereador Antonio Teodoro (PSDB), ao usar a tribuna acusou a engenheira civil Heloísa Ferreira da Matta de ter feito com que o prefeito Major Eldecírio assinasse um projeto sem saber do seu conteúdo. O projeto tratava-se da doação de uma área pública para o genro do ex-prefeito Sandoval da Matta, tio de Heloísa.

Segundo Teodoro, depois que o prefeito descobriu que havia assinado o projeto sem saber para quem seria doada a área pública, ele demitiu Heloísa da Matta. O vereador Antonio Teodoro usou a tribuna para responder ao colega Alex dos Garis, que antes explanou o caso, classificando-o como um escândalo. “Como que um prefeito assina um documento sem lê? Isso é um absurdo”, disse Alex.

O projeto em questão estava na pauta da Câmara Municipal na última sessão do mês de junho, antes do recesso parlamentar, quando foi encaminhado às Comissões. A partir do momento que o mesmo chegou ao conhecimento do vereador Alex, a polêmica que gerou sobre o assunto levou o prefeito a retirá-lo de pauta, dando a entender que no mesmo havia erro.

A área que seria doada, através do referido Projeto, fica no Loteamento Setores Oeste I e II, no tamanho de 2.772 mt² e, segundo Alex dos Garis, avaliada em cerca de R$ 1 milhão. Porém,…

Confira a matéria completa na edição impressa do A Voz do Povo, que irá circular nos próximos dias.

Por: Edivaldo do Jornal