Durante participação no Programa Jornal da Sucesso, da Rádio Sucesso FM, o ex-prefeito Sandoval da Matta fez uma declaração que sacudiu os bastidores da política local. Utilizando palavras duras e incisivas, ele mostrou sua indignação com o prefeito Major Eldecírio e os vereadores Antonio Teodoro e Alex dos Garis.

No início do Programa, Sandoval pediu um tempo maior do que os 30 segundos de praxe, porque ele tinha um desabafo a fazer. Para demonstrar a sua indignação, ele não mediu as palavras direcionadas ao prefeito e aos vereadores. O motivo da indignação, seria um requerimento feito pelo seu genro requerendo uma área público do município e a demissão de sua sobrinha.

O ex-prefeito começou a disparar contra o vereador Alex. “O vereador, que é conhecido por Alex dos Garis ou Alex Doido, eu o conheço por Alex doido, ele saiu por mostrando cópia do requerimento do meu genro por aí como se fosse algo ilegal. Qualquer empresário ou cidadão que queira montar uma empresa ou indústria, para gerar emprego e impostos, tem esse direito.

 Agora, o nobre vereador Alex também devia usar da mesma forma para o seu irmão, que invadiu um terreno público, às margens da rodovia GO-060, abaixo da Auto Valle, com o consentimento dele, porque eu não ele manifestar sobre a invasão daquela área pública, que o irmão dele invadiu e construiu um galpão”, acusou o ex-prefeito.

De acordo com Sandoval, o que mais o deixou constrangido foi um ato do prefeito. “O prefeito, num ato covarde, mandou um vereador covarde, por nome de Antonio Teodoro, lançar dúvidas sobre a minha sobrinha Heloísa, que é quem monta os processos, passa para o ex-vereador Junio Guerra, que passa para a procuradoria do município, esta que passa para o prefeito assinar. O vereador Antonio Teodoro falou que a minha sobrinha tentou enganar o prefeito”, desabafa Sandoval.

Matéria completa na edição impressa do A Voz do Povo, que irá circular nessa semana.

Por: Eduardo Guedes