Vítimas ficaram presas nas ferragens e são resgatadas por Corpo de Bombeiros. Batida entre Rio Verde e Santa Helena de Goiás envolveu três carros.

Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas mortas, ainda não identificadas, nesta segunda-feira (23), entre Rio Verde e Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo a corporação, as vítimas são três homens e duas mulheres.

Conforme apurou a TV Anhanguera, vítimas estão sendo retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Outras três pessoas, que também não foram identificadas, ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Rio Verde, que não foram divulgados.

O capitão da PRE Leandro Moreira Freira explicou que, conforme informações preliminares, os veículos envolvidos são um Honda Civic, um Toyota Corolla e um VW Gol. “Ainda não sabemos como tudo ocorreu, mas temos informações de que um dos carros, não sabemos qual, tentou uma ultrapassagem, bateu de frente com outro e o terceiro bateu na traseira de um deles”, disse ao G1.

A pista no local é simples e está interditada nos dois sentidos. Motoristas que passam pelo local precisam desviar por rotas alternativas.

Fonte: G1/Goiás