O acidente, envolvendo uma GM-S10, de Córrego do Ouro, e um GM-Corsa, de Aparecida de Goiânia, aconteceu no início da tarde desse domingo, 5, por volta das 14 horas, na Rodovia GO-326, a próximo à Sanclerlândia. A caminhonete seguia sentido Buriti de Goiás e o veículo de passeio o sentido inverso.

O impacto da colisão foi tão forte que deixou o Corsa praticamente destruído. Estavam no veículo o condutor, Irineu Pereira da Silva, 71, e sua esposa Izaura Orozina da Silva, 66. O casal, que morava em Aparecida de Goiânia, morreu no local do acidente. Ambos estavam usando o cinto de segurança.

A caminhonete era conduzida por um empresário de Córrego do Ouro, identificado por José Maria. Ele e sua esposa seguiam para casa. Ambos sofreram apenas ferimentos leves. O casal foi atendido por uma unidade do Samu de Buriti de Goiás e encaminhado ao Hospital Municipal de Sanclerlândia e passa bem.

José Maria conta que seguia viagem tranquilo quando viu o Corsa invadir a sua pista. Segundo ele, a ação do veículo foi tão repentina que ele não teve como desviar. No momento do acidente caia uma chuva leve, o que pode ser uma das causas da colisão. Esta versão poderá ser confirmada ou não pela perícia.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual, equipe de Anicuns, atendeu a ocorrência e preservou o local até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Lega – IML – da cidade de Goiás para recolher os copos do casal.

Por: Edivaldo do Jornal / Fotos: Redes sociais