Prefeitura Municipal e CDL em parceria lançam o “Projeto Cidade Luz” que irá premiar a Empresa e Residência com a melhor decoração de Natal em Iporá

O Natal está chegando e neste ano a Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Iporá – CDL, irá premiar a fachada residencial e vitrine da empresa mais bem decorada. Em reunião na manhã desta segunda-feira, dia 27 de novembro, o prefeito Naçoitan Leite e Radivá Rocha – presidente da CDL, ficou definido as regras e como funcionará esse “concurso”, que tem o objetivo integrar a população do município com a temática de Natal e visa atrair a atenção dos visitantes e turistas.

Além disso, busca estimular a criatividade da comunidade com a finalidade de tornar a cidade mais bonita para as festividades natalinas e desta forma alavancar o turismo e ampliar o volume de negócios em cada ponto comercial, além de destacar as residências do município.

A premiação será da seguinte forma: O primeiro lugar de cada categoria terá isenção de 100% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do ano de 2018, válido para a residência e a empresa vencedora. As decorações serão avaliadas por uma Comissão responsável pela visitação, avaliação e julgamento das decorações.

A comissão levará em consideração critérios como: espírito natalino, beleza, originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação, cores e formas, impacto visual e utilização de materiais ecologicamente corretos que tenham baixo impacto ambiental.

Será iniciada pela Administração Municipal a partir de hoje, os trabalhos visando organizar a decoração natalina no município na área central, Lago Pôr do Sol e outros pontos estratégicos definidos pela Prefeitura, e também de mobilização do comércio, dentro da campanha Projeto Cidade Luz”.  “É o município somando forças com o empresariado. Sem dúvidas, este será um grande e acolhedor Natal para todos em Iporá”, assinala o prefeito Naçoitan.

A Prefeitura aproveita para parabenizar a todos que de forma inteligente e criativa driblam a crise financeira que passa o país e parabeniza ainda a CDL na pessoa do Senhor Radivá e demais membros da diretoria pelo brilhante trabalho e a presteza a frente desse importante órgão.

Fonte: Assessoria de Comunicação