O fato que por muito pouco não acabou em uma grande tragédia. O fato aconteceu no início da madrugada desse domingo, 21, no tattersal da Brasil Leilões, às margens da Rodovia GO-164, próximo ao Setor Planura Verde, em São Luís de Montes Belos.

Em meio à multidão, o auxiliar de serviços gerais, Ariovanio Leopoldino de Souza, 28, (foto), mais conhecido por “Grilo”, sacou de uma arma de fogo (Revólver), calibre 38, e desferiu 6 disparos. Ele feriu dois seguranças do evento e três mulheres.

Cleiza Costa dos Santos, 38, foi ferida no pé esquerdo, Geovana Neto de Oliveira Freitas, 22, no pé direito, a adolescente H. G., de 16 anos, também foi atingida no pé esquerdo. O segurança Marcos Batista, 21 anos, foi alvejado em uma das coxas e teve o fêmur atingido gravemente. Já Luciano Rodrigues, o segurança que evitou que o pior acontecesse, foi ferido de raspão em uma das coxas.

A Polícia Militar e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rápido ao local. A festa, que havia começado momentos antes da confusão, com o tumulto e o corre, corre chegou ao fim. Quem estava no local conta que o desespero tomou conta de todos.

Depois dos primeiros atendimentos no Hospital Municipal, a menor H. e o segurança Marcos Batista foram encaminhados para Goiânia, onde deverão passar por procedimentos cirúrgicos. No meio de toda esta história teve um herói. De acordo com testemunhas, a ação rápida e certeira do segurança Luciano Rodrigues evitou que o caso terminasse em tragédia.

Esta notícia será publicada na íntegra, no Programa Jornal A Voz do Povo, da Rádio Nova Opção Online, nesta segunda-feira, ao meio dia. Inclusive com vários áudios de testemunhas que viram de perto todos os acontecimentos. Também a motivação do crime.

Por: Edivaldo do Jornal / Fotos: Redes Sociais