Grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio por muito pouco não tira a vida do motociclista. A colisão aconteceu por volta das 21h40, deste domingo, 28, na Rodovia GO-417, a poucos quilômetros da cidade de Aurilândia.

Com o forte o forte impacto da colisão frontal, entre a motocicleta, placa: NWQ-6806, de Buriti de Goiás, e o VW Gol, placas NWF-7931, de São Luís de Montes Belos, o motociclista Jânio Inácio da Silva, de 34 anos, (foto), ficou gravemente ferido em uma das pernas e braços com fraturas expostas.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos atendeu a ocorrência e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista ainda no local. Instabilizado, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Luís. Os quatro ocupantes do VW Gol nada sofreram.

No Hospital Municipal, Jânio Inácio foi prontamente atendido pela equipe de plantão sob o comando do médico Dr. Diong. Diante da gravidade dos ferimentos, o paciente foi rapidamente regulado no Sistema e a vaga surgiu em pouco tempo.

Em seguida, uma equipe do Samu, sob o comando do médico DR. Carlos Filho, levou o motociclista para o Goiânia, onde ele foi atendido no Hugol.

De acordo com uma sobrinha de Jânio Inácio, ele passou por um procedimento cirúrgico vindo a amputar a perna do lado direito. Segundo ela, o corte foi cerca de 10 centímetros acima do joelho. Ele continua internado na UTI em observação, pois os médicos contam com a possibilidade de que amputar o restante da perna.

Jânio Inácio, que reside em São Luís de Montes Belos e tem como profissão auxiliar de serviços gerai, tinha ido à Aurilândia almoçar na casa da namorada. A família ficou em choque com a notícia do acidente e o resultado.

Por: Edivaldo do Jornal