MATÉRIA ATUALIZADA – O radialista e servidor da atual administração municipal de São Luís de Montes Belos, Luiz Moreira, foi vítima de um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 21 horas, na Rodovia GO-060, perímetro urbano da cidade. Ele foi colhido por um caminhão que se evadiu do local sem prestar nenhum socorro.

A motocicleta conduzida pelo radialista ficou totalmente destruída. Ele foi rapidamente atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos até a chegada do médico da equipe do Samu.

O Sargento Aliander Cabral, do Corpo de Bombeiros, numa rede social, diz que uma unidade do grupo chegou primeiro ao local. Que a vítima estava com o colar cervical e com a perna exposta pronta para ser imobilizada quando o Samu chegou. Que diante da gravidade do caso, ele deixou a vítima aos cuidados do médico do Samu.

Em seguida Luiz Moreira foi levado para o Hospital Municipal onde foi atendido pelo médico plantonista. Com fraturas expostas em uma das pernas, na parte de baixo do joelho, e numa das mãos, o quadro dele, segundo informações extraoficiais, inspirava cuidados.

Diante da gravidade da situação, Moreira foi encaminhado para Goiânia. Chegou-se a ventilar a possibilidade de amputação da parte da perna da vítima. Informação desmentida na manhã deste sábado pelo próprio Luiz Moreira e sua esposa.

Em mensagem enviada ao radialista Aparecido Eterno, da Rádio Vale da Serra, Moreira e a esposa tranquilizaram a todos e disseram que esta possibilidade de amputação não existe. Que ele havia passado por procedimento cirúrgico e que já está no quarto em repouso.

“Quero esclarecer que não vai amputar a perna dele, ele está se recuperando, realmente ele machucou bastante, mas pela graça de Deus foi muito bem atendido em São Luís e aqui em Goiânia”, conta Kellen Cristine Moreira, irmã de Luiz Moreira.

Por: Edivaldo do Jornal / Fotos: Redes Sociais