Novamente acontece um acidente provocado por animais soltos nas vias públicas de São Luís de Montes Belos. Fato que vem sendo denunciado pelo Jornal A Voz do Povo há vários meses. Desta vez a vítima foi a jovem Débora Medeiros de Souza, de apenas 21 anos.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 14, por volta das 19h30, na Rodovia GO-060, próximo ao trevo que dá acesso à GO-164. Ao trafegar pela rodovia Débora foi surpreendida por um cavalo na pista.  Sem ter como se desviar do animal, ela chocou-se com ele.

Débora, que trabalha na Hering, estava no intervalo do jantar. Ela havia caba de sair de sua casa, no Setor Vânia Cruz, e retornava para o trabalho. Com a colisão a jovem ficou bastante ferida, escoriações em um dos braços e fratura na clavícula.

A vítima foi atendida no Hospital Municipal, o qual a regulou no Sistema para uma vaga para procedimento cirúrgico na clavícula. Ela vai aguardar a vaga em casa.

A presença de animais soltos nas vias públicas de São Luís é notada e denunciada constantemente pela população, mas o poder público municipal nada tem feito para resolver o problema. Há cerca de 5 meses o prefeito Major Eldecírio esteve em uma emissora de rádio e garantiu que na semana depois o problema estaria resolvido. O que não aconteceu até o momento.

Esta reportagem tentou falar com o prefeito sobre o assunto, mas não conseguiu. O espaço fica aberto para ele ou qualquer um de seus auxiliares, caso queiram comentar o caso.

Por: Edivaldo do Jornal / Fotos: Redes sociais