Ao sair do emprego, por volta das 17 horas, quando chegou em casa, o filho do auxiliar de serviços gerais João Pereira de Abreu, 58 anos, se deparou com a cena mais triste que poderia imaginar. Ele encontrou o corpo do pai estendido ao chão dentro do próprio quarto, sem vida e com sinais de violência. A vítima morava na Rua Maracujá, Setor Parque Industrial.

Uma equipe do Samu foi solicitada e chegou rápido ao local, mas não pôde fazer nada, pois a vítima já estava sem vida. Em seguida, as Polícias Militar e Civil também foram acionadas. Diante da situação, das circunstâncias de uma morte suspeita, o IML de Iporá foi comunicado e mandou uma equipe para recolher o corpo.

Depois da perícia realizada pelo IML, juntamente com uma equipe de profissionais da Polícia Civil de São Luís de Montes Belos, o corpo da vítima foi encaminhado para Iporá. O inquérito para apurar o caso deve ser instaurado pelo delegado de Polícia de São Luís, Victor Avelino.

João Pereira de Abreu, deixa esposa e três filhos. Amigos e familiares estavam tristes e revoltados com a sua morte, mais ainda por estar envolta de mistérios. Esta reportagem falou com alguns dos profissionais que trabalharam na ocorrência e todos eles foram aos mistérios que envolvem o fato. Ninguém descartou a possibilidade de um possível assassinato.

Mistério que o inquérito policial irá esclarecer com certeza. Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

 

Por: Edivaldo do Jornal