No final da tarde desta quarta-feira, 8, depois de sair de um velório, no Cemitério Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia, o casal de namorados Igor Pereira da Silva, 20, e Ludmila de Souza Siqueira, 19, foi (suspostamente) surpreendido por uma emboscada e alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Ludmila morreu no local do crime, enquanto Igor tentou escapar pelo estacionamento do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), mas não conseguiu, ele foi alcançado pelos assassinos e morto em seguida. Depois de cometerem o duplo assassinato os autores se evadiram do local.

Médicos do Credeq realizaram os primeiros socorros e contaram com o apoio de duas equipes do Serviço Móvel de Urgências – Samu – e do Corpo de Bombeiros que chegaram rápido ao local. Infelizmente o casal não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Credeq lamentou o ocorrido e informou que os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Diz ainda que documentos e informações sobre possíveis autores do do duplo assassinato, foram repassados para a Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que foram feitos vários disparos calibre 380 e que o caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Aparecida de Goiânia. O delegado Klayter Camilo disse que as consultas feitas até esta quarta-feira indicam que nenhuma das vítimas tinha passagens pela polícia.

Ludmila morava em Goiânia para estudar. A sua família reside em São Luís de Montes Belos. A notícia de sua morte abalou familiares e amigos. Nas redes sociais a reação de dor e comoção foi imediata. Confiram alguns comentários na página de Ludmila no Facebook.

“Como que faz pra voltar mesmo kkk a gente faria tudo igual. tenho ctz pq logo agora meus amigos?! Tanta coisa pela frente… Não dou conta de ver suas famílias sofrendo, na moral só olha por todos nós daí de cima, meu patrão e lud coladinha. Doda tô sempre contigo meu irmãozinho, não esquece disso”, Lura Sampaio.

“Vai com Deus minha princesa, sempre te amarei e nunca vou te esquecer”, Erika Patrícia.

“Só restou Saudades, muito triste. Casal jovem tudo de bom na vida deles eu vi eles um dia antes de acontecer isso com eles é muito ruim, que Deus conforte os corações dos parentes… Deixo saudades”, Natália Borges.

“Que Deus a tenha. Não sei o motivo, mas qualquer que seja que Deus conforte o coração da sua família”, Dani Souza.

“Até o céu chorou a sua perda, sem palavras. Agora não vamos mais pra play nem hip… Não dá pra acreditar? Ludddi vá com Deus meu casal, descanse em paz…”, Amanda Souza.

“Meu Deus, que mundo é esse que nós estamos vivendo? Que Deus receba meu sobrinho de braços abertos, muita tristeza, que crueldade. Deus é mais”, Mariah Felix.

“Descanse em paz meus amigos, a porta do céu vai está aberta pra receber os dois anjos bonitos. Vcs vão ser bem-vindos, descansem em paz. Nós iremos senti saudades, mas Deus vai fazer a justiça” Natália Borges.

O corpo de Lumila de Souza foi velado em São Luís de Montes Belos, na Funerária LIV e foi o sepultado eno início da manhã do dia 10. Não foi informado em qual cemitério.

Por: Edivaldo do Jornal / com G1/Goiás