“Sou médico e meu objetivo é ajudar as pessoas. Sei das dificulda­des do Estado, mas adversidades não me apavoram. Nós vamos dar a vol­ta por cima e recuperar Goiás rapi­damente”. Essas foram as palavras do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao receber a adesão da prefeita de Is­raelândia, Miriã Dantas (PSDB), e de todos os nove vereadores da Câma­ra Municipal. O candidato ressaltou sua atuação parlamentar como cre­dencial para promover um governo do diálogo e de parceria com as ges­tões municipais. “Faremos uma ges­tão republicana. Meu compromisso é com quem quer trabalhar para re­solver os problemas das cidades e do Estado. Não tenho vaidades e meu governo não terá espaço para poli­ticagem. Quero resultados e Goiás tem potencial para superar essa cri­se”, afirmou o parlamentar.

A prefeita Miriã Dantas se colo­cou à disposição para somar forças ao projeto representado por Caia­do de mudar a forma de governar o Estado. De acordo com a gestora, a atuação de Caiado no Parlamen­to e a vida pública ilibada o qualifi­cam para ocupar o governo do Es­tado. “O nosso município passa por grandes dificuldades de infraestru­tura e queda de arrecadação. Preci­samos de um governador que seja parceiro, que proporcione políticas públicas e qualidade de vida para nossa população”, frisou a prefeita. A tucana também contou ao candi­dato que um dos maiores gargalos da cidade é o problema com asfalto e a unidade hospitalar interditada.

A vereadora Márcia Pires (PSDB) classifica a carreira médica de Caia­do como um diferencial importante para um gestor. “Ele vai ter um olhar voltado para as pessoas. Sendo mé­dico, ele terá a sensibilidade para melhorar o atendimento de saú­de em Goiás. Caiado representa a mudança que Goiás precisa. Temos muitas demandas, como falta de as­falto e um hospital fechado no nos­so município. Confiamos que o se­nador vai ajudar a solucionar esses problemas”, afirmou a parlamentar.

Outra voz feminina da Câma­ra Municipal reiterou o apoio dos vereadores e da prefeita da cidade. Marilene Lopes (PSD) afirmou que Ronaldo Caiado representa o sonho de transformação dos cidadãos de Israelândia. “Somos representantes do povo estamos aqui apoiando o melhor quadro para o governo de Goiás. Temos uma saúde precária e pouca infraestrutura, mas acredi­tamos no potencial do Caiado para levar melhorias para nosso municí­pio”, afirmou a vereadora.

O encontro teve também a pre­sença dos vereadores Milton Luiz (PDT), Agnair Damasceno (PR), Hé­lio Elpídio (PSDB), Gleiton Alcemias (PSDB), Josias de Oliveira (PTB), Clei­dimar de Almeida (PTC), além do presidente municipal do PSDB, Cé­sar Augusto, dos ex-vereadores, Gil­dásio Pereira (PR) e Firmino Manoel (PSDB). O esposo da prefeita, Tiago Dantas e o vice-prefeito, Francisco Ei­der também marcaram presença. O presidente da Câmara Municipal, ve­reador Eguinaldo Pinto (PSDB) não pôde comparecer, mas também está engajado na campanha do senador Caiado ao governo de Goiás.

Fonte: Diário da Manhã