NOTÍCIAS    |    COLUNISTAS    |    TELEGUIA   |    CLASSIFICADOS   |    EMPREGOS    |    EDIÇÃO IMPRESSA    |    EDITAIS   




Publicidade





Nome:

E-mail:



O que você achou do nosso novo site?

Razoável (14.1%) 4399 votos
Bom (11.4%) 3553 votos
Ótimo (25.2%) 7831 votos
Excelente (28.2%) 8769 votos
Pode melhorar mais (9.0%) 2810 votos
Não gostei (12.0%) 3739 votos
São Luís de Montes Belos, 14 usuário(s) online Total de acessos: Visitor Counter  

 
De: MARCOS COIMBRA   Cidade/Bairro: CORREGO DO OURO
MARCOS COIMBRA diz:
PESSOAL DE SÃO LUIS FIQUEM ATENTOS COM ESSE RAPAZ DA PREFEITURA, ELE SÓ GOSTA DE FAZER FESTAS NA CIDADE E FESTA DÁ DINHEIRO... ELE QUER FICAR CONHECIDO PRA SAIR CANDIDATO, SÓ TA USANDO O POVO E A PREFEITURA. ESSE CARA EU CONHEÇO, ABRAM O OLHO.


De: CIDADÃO DESEPICIONADO   Cidade/Bairro: SLMB
CIDADÃO DESEPICIONADO diz:
EU GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR A HISTÓRIA DO SHOW DA GALINHA PINTADINHA, FIQUEI SABENDO Q O DINHEIRO DO ALUGUEL DO GINÁSIO NÃO FOI PASSADO PARA A PREFEITURA, E AI, COMO VAI FICAR ISSO? ENTAO NÃO PRECISA MAIS PAGAR PRA USAR O GINÁSIO E OS HORÁRIOS DE FUTSAL, AGORA VÃO SER GRATUITOS? ESPERO UMA RESPOSTA EDIVALDO DO JORNAL, PQ UNS PODEM E OUTROS NÃO?


De: Pedro Paulo   Cidade/Bairro: Goiânia
Pedro Paulo diz:
E ai povo de São Luís, vai ter pecuária e saúde como anda, deve estar bem pq vai gastar dinheiro com festa de novo. Estão ai com essa desculpa q é o Sindicato e a CDL, mas isso é conversa pra boi dormir, é com o dinheiro do povo mesmo...


De: JUNIO GUERRA   Cidade/Bairro: SÃO LUIS DE MONTES BELOS
JUNIO GUERRA diz:
RESPOSTA PARA ALESSANDRA ALBINO. SENHORA ALESSANDRA SE É QUE VC É ALESSANDRA MESMO, VENHO A ESTE VEICULO TE RESPONDER, PRIMEIRO MEU NOME E JUNIO GUERRA E NÃO JUNIOR E SEGUNDO EU NÃO VIVO SÓ DE POLITICA EU TENHO OUTROS MEIOS DE ME DEFENDER. SE VC NÃO SABE DA MINHA VIDA ENTÃO NÃO JULGUE E OUTRA, SE VC TBM NÃO SABE EU TENHO IRMÃO QUE MORA NA PRAIA E QUERO TBM DEIXAR BEM CLARO QUE NUNCA VIAJEI COM DINHEIRO SEU, AGORA EU ACHO QUE VC TÁ MUITO PREOCUPADA COM NÓS VEREADORES, VC DEVE SER AQUELA QUE VIVE PENDURADA NA PREFEITURA PEDINDO AJUDA, SE VC NÃO CONSEGUIU NADA NESTA ADMINISTRAÇÃO SÓ LAMENTO PRA VC. E OUTRA, VC DEVE TER MUITO TEMPO DE SOBRA PRA FICAR AQUI PREOCUPANDO COM A VIDA DOS VEREADORES, INFORME PRIMEIRO PRA VC FICAR CONVERSANDO FIADO, QUEM É A PESSOA QUE VC ESTÁ JULGANDO. FICA A DICA...


De: Alberto Felix de Oliveira   Cidade/Bairro: SLMB
Alberto Felix de Oliveira diz:
Caro Edivaldo, estou sem entender o que está acontecendo em São Luís, sempre vejo funcionários da prefeitura, contratados para prestar outros serviços, inclusive dando nota fiscal até de terceiros. Você sabia que existe uma lei que proíbe funcionários serem contratados por fora para prestar serviços?
 
Resposta: Meu nobre amigo Alberto, vou procura-lo pessoalmente para me inteirar sobre o caso. Forte abraço.


De: MONTEBELENSE   Cidade/Bairro: SAO LUIS M BELOS
MONTEBELENSE diz:
Edivaldo, gostaria de saber melhor como funciona o Lar dos Idosos, como a casa é mantida e quem fiscaliza a aplicação das verbas, ou se a coisa rola solto, porque até onde sei, a cada idoso lá tem a sua aposentadoria, que é retirada do banco pela senhora que responsável pela entidade, para comprar medicamentos e tal. E a parte que a saúde ajuda? os profissionais? Etc...
 
Resposta: Vou buscar uma resposta pra você.


De: Pai de aluno do Módulo   Cidade/Bairro: SLMB
Pai de aluno do Módulo diz:
Atenção vereadores, gostaria de saber sobre o aluguel do ginásio de esportes para o show da Galinha Pintadinha. O dinheiro vai ser usado em que? A prefeitura vai usar ele aonde, na secretaria de esportes? Vou esperar mais um pouco e volto a questionar.


De: Moradora indignada   Cidade/Bairro: Silvolandia
Moradora indignada diz:
Edivaldo vivemos dias difíceis em Silvolândia, o bem precioso que é a água, que todos os seres vivos precisam está em estado lamentável. Não dá pra consumi-la, eu compro água, mas e as pessoas que nem filtrar a água filtram? VEJA SE TEM COMO NÃO RECORRER A VOCÊ, DIZEM QUE A BOMBA DO POÇO QUEIMOU HÁ SEMANAS E QUE A ÁGUA QUE USAMOS É DO CÓRREGO, ALÉM DE SER SUJA, VEM COM FEZES DE ANIMAIS, É TRISTE. JÁ COMUNICAMOS COM OS MEIOS QUE SE DIZEM RESPONSÁVEIS E ATÉ HOJE NADA. DIGO ISSO PORQUE SEI QUE VC IRÁ NOS AJUDAR! DESDE JA AGRADEÇO.
 
Resposta: Estive ai nesta semana e constatei que realmente a situação está precária em várias áreas. Já estou cobrando providências do poder público.


De: Amigo do povo   Cidade/Bairro: SLMB
Amigo do povo diz:
Vereadores vcs precisavam ver o estrago q ficou o ginásio de esportes depois do show da galinha pintadinha. É fácil, é só quem recebeu o aluguel e pagar a limpeza e o conserto. E quem vai responder por isso? SERÁ Q FOI PAGO ALGUMA TAXA PRA PREFEITURA, PQ FOI COBRADO BILHETERIA E AGORA COMO VAI FICAR ISSO? O POVO QUER UMA RESPOSTA, SENHORES VEREADORES.


De: Vereador Edivaldo do Jornal   Cidade/Bairro: SLMB
Vereador Edivaldo do Jornal diz:
Neste dia 26 de Maio comemora-se o aniversário de casamento de Ilton Wilian e Graciene, ambos Policiais Militares da 20° CIPM, são dois apaixonados pelos filhos, Gustavo e Nayra. O casal, CEIVECISTA há 14 anos, se casou na Paroquia Santa Cruz, em São Luís de Montes Belos e hoje vive um momento muito particular em suas vidas. Votos de Felicidades!


De: Amigo da família   Cidade/Bairro: São Luis de Montes Belos
Amigo da família diz:
Solidariedade e melhoras para a Cida, ex-secretária de Educação de SLMBelos. Ela foi atropelada por uma moto na quinta-feira, dia 22, por volta das 19:00 hrs na porta de sua casa. Ela está hospitalizada em Goiânia, ainda não sei a gravidade em que se encontra seu quadro médico.


De: Servidora revoltada   Cidade/Bairro: SLMB
Servidora revoltada diz:
Quando fizeram uma reunião com o pessoal da saúde, disseram que o PMAQ viria e que seria dividido a verba entre todos funcionários dos postos de saúde, o pessoal da recepção e da limpeza foram excluídos da tal verba. As recepcionistas que aguentam toda bucha da saúde, vivem mentindo, inventando desculpas pros pacientes pra proteger o bom nome da saúde. Isso era de se esperar mesmo!


De: Alessandra Albino   Cidade/Bairro: SLMB
Alessandra Albino diz:
Dias atrás vi aqui uma sugestão à nossa prefeita Mércia Tatico sobre a sua equipe e em parte eu concordo. Tem que mexer na equipe, prefeita. Pegue os vereadores e coloque-os para participar da sua administração... Que tal colocar o Batista (aquele que fala que é da saúde) na Secretaria de Saúde? Lá ele vai resolver dos os problemas. A Valdirene na Secretaria de Educação, quem sabe ela faz pra nós mais dois CEMEIS? O Bruno Lampião na Secretaria de Finanças, ai vc vai ver o nosso dinheiro render. O Eber Dias, meu vizinho de setor, a senhora põe ele na Secretaria de Administração, ai os servidores do município vão ser bem valorizados. O Antonio Paulo vai se encaixar na Secretaria de Agricultura, lá ele vai criar a cultura da psicultura em nosso município, o Moacir fica bem na Chefia de Gabinete. O Edivaldo do Jornal na Secretaria de Comunicação, o Valdir Ribeiro secretário de planejamento, o Elieder no departamento jurídico, a Dulce na Assistência Social, o Junior Guerra na Secretaria de Turismo e a Maria Dusanjos como braço direito da prefeita, na Secretaria de Articulação Política. Que timão, hem, prefeita... Pior do já está, não ficará. Fica a dica, já que tá todo mundo junto mesmo...


 

12345678910
SÃO LUÍS DE MONTES BELOS-GO
Tel.: (64) 3671-3413 / 8409-3027 / 9695-1676
Email: 
jornal.avozdopovo@bol.com.br
WEBMAIL

Criação
Element Web