Ilhada em fazenda por causa das chuvas, grávida precisa ser resgatada de helicóptero pelos bombeiros após ter contrações

Ilhada em fazenda por causa das chuvas, grávida precisa ser resgatada de helicóptero pelos bombeiros após ter contrações

 

A Gestante estava na zona rural da cidade de Goiás. Bombeiros informaram que três pontes que davam acesso à propriedade haviam caído; ela está internada em hospital de Goiânia.

 Ilhada em uma fazenda por causa das chuvas, uma grávida precisou ser resgatada de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros após ter contrações, na cidade de Goiás. A mulher está com 35 semanas de gestação.

O socorro aconteceu no início da tarde de segunda-feira (10). De acordo com a corporação, após ser resgatada, a mulher foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil, em Goiânia.

A unidade informou no final da manhã desta terça-feira (11) que a gestante ainda não havia entrado em trabalho de parto e que estava bem. No entanto, ela vai passar por vários exames e, por isso, ainda não havia previsão de alta.

A capitã Regiane Cavalcante Ribeiro informou que, durante o resgate, a gestante estava tendo contrações a cada 20 minutos e que, durante o trajeto para a capital, acabou diminuindo para 10 em 10 minutos.

“Ela foi levada para o Materno Infantil para que ela segurasse mais esse bebê para no mínimo 37 semanas”, explicou a capitã.

Os bombeiros informaram que três pontes que davam acesso à fazenda da gestante, que fica na zona rural, a 70 km da cidade de Goiás, caíram com as chuvas dos últimos dias. Por isso, ela não conseguia ser resgatada por via terreste.

fonte: G1/Goiás

 

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email