A violência continua: Três assassinatos em menos de 24 horas em São Luís de Montes Belos

[post-views]

A criminalidade continua desafiando as autoridades de São Luís de Montes Belos. Só nesta semana três pessoas foram assassinadas de forma violenta na cidade. Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 21 horas, o casal Devani Alves Santos Júnior, 31, e Juliete Lemes, 29, foi morto com vários tiros.

O duplo assassinato aconteceu em um Pit-Dog localizado no Setor Vila Mutirão. Quando as vítimas estavam sentadas, acompanhas de um homem, que não terá a sua identidade revelada por enquanto, dois elementos chegaram em uma motocicleta, em seguida o garupa desceu e já foi efetuando os disparos. De acordo a Polícia Militar, tudo leva a crer que o casal estava no lugar e na hora errada.

Pelos levantamentos preliminares, a PM acredita que o alvo dos assassinos era o homem que estava sentado ao lado. No momento dos disparos esse homem saiu correndo sem rumo certo. No momento do crime estava muito escuro no local porque estava sem energia elétrica na região. Pouco depois esse homem foi localizado e disse à polícia que não viu nada e não sabe quem são os assassinos.

Até o final da madrugada de sábado, após uma varredura em toda a cidade, a Polícia Militar ainda não havia logrado êxito na prisão dos suspeitos. O caso agora segue com a Polícia Civil. Devani e Juliete, que moravam Setor Brisas, deixam três filhas com idade inferior a 8 anos.

O outro crime em situação semelhante aconteceu também em uma madrugada. Apenas um dia antes, quinta-feira. O jovem Marcos Paulo, de apenas 19 anos, também foi assassinado com vários tiros. O crime aconteceu no Jardim Primavera. De acordo com as circunstâncias, as polícias acreditam que um crime tem relação com o outro. A hipótese de vingança não é descartada.

Para o comandante da Polícia Militar, em São Luís de Montes Belos, Tenente Coronel Sandro, a atuação de facções na cidade cresce e a Polícia Militar tem atuado na mesma proporção, feito o seu papel sendo ostensiva e estando presente nas regiões mais frágeis da cidade, mas segundo ele, a sua corporação continua empenhada no combate à criminalidade.

Vários assassinatos ocorridos em 2019 e nesse ano são atribuídos a essas facções que, segundo às autoridades, brigam entre si pela disputa de espaços para a comercialização de drogas na cidade. Facções que, de acordo também com essas autoridades, têm migrado de Goiânia e região metropolitana para as cidades do interior. São Luís de Montes Belos foi uma das escolhidas.

(Da redação)

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar