Acidente com van deixa duas mulheres mortas e três feridos na BR-060, em Abadiânia

[post-views]

De acordo com PRF, veículo tombou após condutor perder o controle da direção. Vítimas moravam em Alexânia e viajavam a Anápolis para tratamento de saúde.

Uma van tombou na tarde desta quarta-feira (18), na BR-060, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres morreram e outros três passageiros ficaram feridos.

O acidente aconteceu no começo desta tarde, na altura do km 53, no sentido de Anápolis a Brasília. A polícia informou que a van prestava serviço para a Prefeitura de Alexânia e transportava pacientes que fazem tratamento médico em Anápolis, a 60 km de distância.

A van tombou quando o grupo voltava para Alexânia, após o condutor perder o controle da direção na pista, que estava molhada. A PRF informou que o motorista e cinco passageiros que estavam no veículo não se machucaram.

Os três feridos precisaram ser encaminhados para unidades de saúde. Até as 15h40 desta quarta-feira, ainda não havia informações sobre o estado de saúde deles.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da concessionária que administra a via socorreram os feridos. O Corpo de Bombeiros precisou realizar o desencarceramento das vítimas, que ficaram presas às ferragens da van.

Em nota, a Prefeitura de Alexânia lamentou profundamente o acidente e disse que “está prestando todo o apoio às famílias”.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar