Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (9), em São Miguel do Passa Quatro, em Goiás, após denúncia de que teria abusado sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos.
De acordo com as investigações, a vítima procurou o Conselho Tutelar para denunciar os abusos sofridos. A adolescente relatou que, na data da denúncia, o suspeito havia praticado atos libidinosos contra ela.
A Polícia Civil apurou que o suspeito mantinha um relacionamento com a vítima há aproximadamente três meses, período durante o qual teria ocorrido atos sexuais diariamente.
Recentemente, a vítima teria fugido de casa e foi encontrada em outra cidade, na companhia do suspeito. Ainda de acordo com as autoridades, adolescente estaria sendo explorada sexualmente pela própria mãe, sendo inclusive prostituída.
Diante da gravidade das acusações, as equipes policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito em sua residência.
A ação ocorreu em uma operação conjunta, às equipes da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro e da Delegacia de Polícia de Vianópolis, ambas pertencentes à 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
Fonte: O Hoje