Adolescente denuncia que foi agredida pelo pai por ter recebido mensagem do namorado no celular, em Anápolis

Segundo ocorrência, garota de 15 anos relatou que pai pegou o aparelho dela e ficou nervoso ao ler que o namorado tinha pedido ao sogro que não batesse mais na adolescente. Pai da menina ainda ameaçou de morte o jovem, de acordo com a denúncia.

Uma menina de 15 anos registrou uma ocorrência na Polícia Civil na qual acusa o pai, de 42, de agressão, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o relato da filha, o homem ficou furioso ao ver no celular dela uma mensagem enviada pelo namorado, de 24, pedindo que o sogro parasse de bater na garota.

G1 não conseguiu localizar o pai da adolescente ou o advogado dele até a publicação desta reportagem para que se pronunciasse sobre a denúncia.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (18). Segundo o boletim de ocorrência, ao ler a mensagem, o pai disse que “iria matá-los” caso fosse denunciado.

Em seguida, narra o documento, o homem avançou contra a filha e a agrediu com “socos e arranhões”. Neste momento, a garota saiu e foi para a casa do namorado.

Logo em seguida, conforme o documento, o pai dela também foi ao local e passou a ameaçar o namorado dela de morte, além de tentar agredir a filha novamente.

No relato, a garota afirmou que “é constantemente agredida pelo pai”. Ela e o namorado demonstram a intenção de representar criminalmente contra o homem.

A delegada que ficará com o caso, Kátia Segantini, disse ao G1 que o registro da ocorrência, feito no plantão, ainda não chegou para ela. A investigação seguirá seu curso assim que isso ocorrer.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email