Testemunha narrou à Polícia Militar que bebia cerveja com a vítima quando uma pessoa pulou o muro da residência e atirou na direção delas. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros dentro de uma casa, no setor Veiga Jardim Três, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada de domingo (24), de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. O mesmo relato dos militares aparece no registro da Polícia Civil.
A equipe que atendeu a ocorrência relatou que uma testemunha que estava na residência bebia cerveja junto com a vítima, quando uma pessoa pulou o muro e efetuou disparos de arma de fogo na direção delas.
A ocorrência diz que a testemunha não conseguiu identificar o autor dos tiros, que saiu correndo após os gritos de socorro. Em seguida, colocaram a adolescente em um carro e a levaram para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde ela morreu.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia informou que o caso será investigado e a testemunha intimada para prestar depoimento. Segundo a corporação, ainda não se sabe a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte da adolescente.
Fonte G1 Goiás.