Adolescente morre após cair de carro durante perseguição contra suspeito de assassinato em Paraúna

[post-views]

Segundo delegado, quando foi abordado por suspeita de ser o autor da morte de um homem, criminoso atirou contra policias e tentou fugir, mas foi preso. PC apura se vítima se jogou ou foi empurrada do veículo. Uma adolescente de 16 anos morreu após cair de um carro durante uma perseguição contra um suspeito de um assassinato em Paraúna, na região Sul de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, quando foi abordado por suspeita de ser o autor da morte de um homem, o criminoso atirou contra os policias e tentou fugir. Após isso, ele foi preso. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

A situação aconteceu após o corpo de um homem ser encontrado por populares na manhã desta terça-feira (28), ao lado de uma rodovia que vai de Paraúna para Acreúna. O delegado Divino Ferro contou que a polícia foi acionada e, durante as investigações, testemunhas apontaram que a vítima foi vista com um homem na região.

“Não sabemos quem matou o homem, mas a suspeita é que era ele [o detido], porque ele correu da polícia. Policiais civis abordaram o suspeito e ele deu tiros contra os policiais e fugiu. Os policias revidaram e ele foi atingido com um tiro no ombro”, disse.

O delegado explicou que, durante a perseguição, uma adolescente, que estava dentro do veículo do suspeito, caiu. O investigador explicou que apura se a vítima se jogou do carro ou se foi empurrada pelo suspeito.

“O homem foi preso, mas, como foi baleado, foi levado para um hospital em Goiânia. Eu ainda vou interrogá-lo, mas, por enquanto, ele não disse nada. Os peritos já fizeram uma perícia na porta do carro e viram que a porta não se abre sozinha. Vamos apurar se ela pulou do carro ou ele que a empurrou”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.

Atualização da matéria: A vítima, identificada por Ana Carolina, foi velada e sepultada na cidade de São João da Paraúna, onde a família reside. O clima entre familiares e amigos foi de tristeza de muita comoção.

Fonte: G1/Goiás / Com A Voz do Povo

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar