Três bandidos morrem após roubarem agência do Banco do Brasil de Firminópolis

Na madrugada desta segunda-feira, 5, por volta de 2h30, a pequena cidade de Firminópolis foi palco de cenas dignas de filmes policiais protagonizadas por três assaltantes que escolheram a agência do Banco do Brasil local para explodirem seus caixas eletrônicos. O detalhe é que eles não sabiam que já estavam sendo monitorados por equipes policiais de Goiânia.

A quadrilha conseguiu realizar o roubo. Porém, momento depois, já em fuga, houve uma troca de tiros entre os bandidos e policiais. Os três assaltantes foram baleados e vieram a óbitos. Não se tem informação se policiais foram atingidos. Os valores roubados foram todos recuperados.

A ação policial contou com agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC), do Grupo Anti-assalto a Banco e Rotam de Goiânia, GPT e policiais do 43º Batalhão da Polícia Militar de São Luís de Montes Belos, comandado pelo Tenete Coronel Sandro Mendonça, além de policiais civis de Firminópolis liderados pelo  delegado Tiago Junqueira. 

Além de recuperar o dinheiro fruto do roubo, três revólveres utilizados pelos assaltantes foram apreendidos com eles. De acordo com o delegado Tiago Junqueira, não está descartada a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas no caso. Numa fala exclusiva ao A Voz do Povo, ele dá mais detalhes sobre a ocorrência. Ouça.

Até o momento os três marginais não tiveram as suas identidades reveladas. Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) de São Luís de Montes Belos. Essa matéria será atualizada posteriormente.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email