Ambulância com 7 pessoas de São Luís de Montes Belos é atingida por caminhão, na GO-060

[post-views]

Três pacientes, com três acompanhantes, e o motorista de uma ambulância da prefeitura de São Luís de Montes Belos viveram uma experiência inesperada na tarde desta quinta-feira, 4, por volta de 15 horas, na Rodovia GO-060, próximo à cidade de Nazário, quando o veículo em que estavam foi atingido, na parte da trás, por um caminhão-tanque, carregado de combustíveis.

A forte colisão arremessou a ambulância para fora da estrada e ela só parou a alguns metros após bater em uma árvore. Todos os ocupantes usavam cinto de segurança. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia, Goiânia à São Luís de Montes Belos.

Uma paciente, que retornava da capital onde havia passado por um retorno médico, se machucou com mais gravidade. Ela foi atendida por uma equipe do SAMU e foi encaminhada para o HUGOL, em Goiânia. O esposo dela e mais quatro pessoas receberam atendimento no Hospital Municipal de Nazário e também foram levados para a caipital.

Ao ser informada sobre o acidente, a secretária municipal de saúde, de São Luís de Montes Belos, Dra. Adriana Papel, foi imediatamente para o local do fato, onde pessoalmente acompanhou todos os procedimentos de atendimento às vítimas, inclusive no Hospital de Nazário, até a hora da partida de todos para Goiânia.

O motorista da ambulância sofreu ferimentos leves e também recebeu atendimento médico. O condutor do caminhão-tanque disse que sofreu uma espécie de apagão e que viu a ambulância somente após o fato acontecer. A tragédia só não foi maior porque a colisão ocorreu ladeira acima, momento em que a velocidade dos dois veículos estava menor.

 

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar