Polícia diz que suspeitos quebraram vidro de carro estacionado para furtar, quando viram viatura e tentaram fugir. Um dos jovens subiu no telhado de uma casa, mas o teto cedeu.
A Polícia Militar prendeu dois jovens, na manhã desta quinta-feira (1º), suspeitos de arrombar um carro para tentar furtar objetos, em Goiânia. Segundo a PM, um dos criminosos subiu no telhado de uma casa para tentar fugir, no entanto, o teto cedeu, ele caiu e acabou detido.
O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos, pois os nomes deles não foram divulgados pela corporação.
Conforme a polícia, os detidos, de 19 e 20 anos, quebraram o vidro de um carro que estava estacionado na Avenida Buenos Aires, no Setor Jardim Novo Mundo, para tentar furtar objetos de dentro do veículo. Segundo a corporação, eles viram um carro da PM se aproximando e tentaram fugir.
Durante a fuga, um dos suspeitos foi pego pela polícia. Já o outro, conseguiu subir em cima de um telhado. Segundo os policiais, a equipe insistiu que ele descesse, mas ele se negou, até que o telhado quebrou. Assim, o suspeito caiu e foi detido pelos policiais.
Subtenente da PM, Paulo César atuou na ocorrência e gravou um vídeo que registra um dos suspeitos no chão e o outro em cima do telhado.
“Ele saiu pulando, estava em cima dessa área, e a área caiu. Só registrando o prejuízo que ele deu, além de quebrar o veículo, eles ainda quebraram esse telhado”, disse durante a gravação.
Ainda conforme a Polícia Militar, os jovens, que já possuíam passagem pela polícia, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Fonte: G1/Goiás.