Apreensão de maconha após confronto perto de Anápolis supera uma tonelada

[post-views]

Droga estava escondida em uma residência e em dois veículos, um deles abordado na BR-153

apreensão de maconha feita após confronto entre Anápolis e Goianápolis supera uma tonelada, segundo a Policia Militar. São quase 1,5 mil quilos da droga, que foi confiscada após intensa troca de tiros entre PMs e suspeitos. Uma pessoa foi presa, duas outras envolvidas acabaram atingidas e mortas. Caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (5), na BR-153.

Os militares do Batalhão de Choque chegaram até uma residência na cidade de Anápolis, onde estavam guardadas 1012 peças de maconha, após receberem uma denúncia anônima. Perto da casa, um homem foi preso em um Jeep Compass que tinha dentro outras 284 peças do entorpecente.

Com informações obtidas na cidade, os policiais seguiram para a BR-153, onde, descobriram que dois integrantes da quadrilha tinham fugido. Eles estariam em um Ônix, também carregado com drogas.

Confronto e apreensão de maconha

Ao tentar abordar a dupla perto de Goianápolis, o motorista do Ônix acelerou, e, segundo a PM, junto com o passageiro, efetuou vários disparos contra as equipes, colocando em risco a vida das outras pessoas que também trafegavam pela rodovia.

Feridos no confronto, os dois suspeitos ainda foram socorridos, mas morreram antes mesmo de chegar no hospital. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Maconha avaliada em R$ 3 milhões

Dentro do Ônix, os PMs encontraram mais 40 peças de maconha. Os mais de 1.300 quilos do entorpecente, segundo a PM, estão avaliados em R$ 3 milhões. Nomes e idades dos dois mortos, e do suspeito que acabou preso, não foram divulgados.

 

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar