X

São Luis de Montes Belos 11 de Dezembro de 2019 - Total de Acessos 8901914

Aurilândia: Açougueiro é encontrado morto em casa e IML é acionado

Visualizações: 3474

Aurilândia: Açougueiro é encontrado morto em casa e IML é acionado

Por volta das 23 horas desta quinta-feira, 14, a Polícia Militar foi acionada para registrar o encontro de um cadáver, no Setor Elson Taveira Nunes, na cidade de Aurilândia. No local os policiais encontraram o corpo do açougueiro José Wilson Antonio da Silva, 52, (foto), caído na área dos fundos da residência, na porta que dá acesso à cozinha.

 

O fato de o açougueiro estar com ferimentos na região da cabeça, manchas de sangue pelo corpo, no chão e em um tanquinho, fez com que os policiais suspeitassem que poderia não se tratar de uma morte natural. Diante disso, o local foi isolado e a Polícia Civil da cidade foi comunicada e acionada para assumir o caso.

 

Em seguida uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Iporá, foi acionada. Após realizar as perícias pertinentes ao caso, o corpo do açougueiro foi recolhido e encaminhado para Iporá, onde serão emitidos os laudos que darão suporte à Polícia Civil para a conclusão do inquérito que vai esclarecer o que de fato aconteceu. O caso está sob os cuidados do delegado Tiago Junqueira.

 

O corpo de José Wilson, que chegou do IML em um caixão lacrado, foi sepultado por volta de 4h30 da manhã do dia seguinte, 15, no cemitério local. Pelo avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível a realização do velório.

 

Segundo um vizinho, José Wilson, mais conhecido por “Neguinho”, era muito bem quisto na cidade. Ele exerceu o ofício de açougueiro por muitos anos em vários estabelecimentos na cidade. De acordo com pessoas do seu convívio, ele era uma pessoa pacata e de bom relacionamento com todos.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.