X

Meu Teleguia APP

São Luis de Montes Belos 24 de Julho de 2019 - Total de Acessos 8586312

Cachoeira de Goiás: Nem o frio afasta o público da Festa do Divino Pai Eterno

Visualizações: 232

Cachoeira de Goiás: Nem o frio afasta o público da Festa do Divino Pai Eterno

Nem mesmo as temperaturas baixíssimas conseguiram afugentar o público, nesta sexta-feira, 5, da 133ª Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno de Cachoeira de Goiás. Com casaco ou agasalho em mãos, ou melhor, vestidos, centenas de pessoas da cidade e de outras cidades da região, prestigiaram a festa e o show da dupla Fernando e Alessandro, que animou a galera noite adentro.

 

Em cima do melhor palco que esta festa já teve, Fernando e Alessandro fizeram o público danças com um repertório eclético e animado. O forte frio cedeu espaço para o calor humano que uniu a todos numa noite que deu o tom dos dias finais do evento. No sábado e domingo Cachoeira de Goiás ficará pequena para abrigar a multidão que deverá prestigiar a festa.

 

No sábado, a dupla mais romântica do Brasil. Edy Brito e Samuel, irá embalar os corações apaixonados com suas canções inéditas e outros sucessos que marcaram a carreira da dupla. No domingo, dia 7, o fechamento da festa não poderia ser melhor. A melhor dupla sertaneja do Brasil, Bruno e Marrone, fará o encerramento artístico do evento.

 

O prefeito Geraldo Neto, parceiro na organização da Festa, juntamente com a Igreja Católica, que é a realizadora, agradece a todos pelo apoio, em especial aos devotos do Divino Pai Eterno, que em todas as novenas compareceram, e os comerciantes da cidade, bem como a população, que não mediram esforços no sentido de colaborar para o sucesso desta festa.

 

“Eu muito feliz por proporcionar à nossa população e a todos os nossos convidados uma das melhores festas do Divino já realizada em nossa cidade. Não tenho palavras para agradecer aos nossos deputados que nos ajudaram com emendas para que pudéssemos fazer u8ma festa com uma grade de eventos desse nível. Agradeço a todos pelo apoio incondicional que recebemos”, disse.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.