X

São Luis de Montes Belos 23 de Outubro de 2019 - Total de Acessos 8792343

Colisão frontal de pick-up e motocicleta, entre São Luís e Firminópolis, mata motociclista

Visualizações: 6018

Colisão frontal de pick-up e motocicleta, entre São Luís e Firminópolis, mata motociclista

No final da manhã desta segunda-feira, 6, na Rodovia GO-060, entre São Luís de Montes Belos e Firminópolis, um grave e violento acidente resultou na morte de Gustavo Sardinha Portilho, de apenas 22 anos. A vítima conduzia uma motocicleta, placa de Paraúna, sentido Firminópolis, e chocou-se de frente com uma caminhonete Ford Ranger, placas de Palmeiras de Goiás, que seguia em sentido contrário.

 

O impacto do acidente foi tão forte que Gustavo morreu no local. Sua motocicleta ficou toda destruída. A caminhonete saiu da pista e caiu numa ribanceira. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de São Luís de Montes Belos chegaram rápido ao local, mas não puderam fazer nada pelo rapaz, ele já estava morto. O condutor da caminhonete, Joaquim Emílio Gomes, 73, foi atendido, com ferimentos leves, e encaminhado ao Hospital Municipal de São Luís.

 

Pelo fato de a estrada, GO-060, entre São Luís de Montes Belos e Firminópolis, da barreira policial pra frente ser apenas mão única, as suspeitas das causas do acidente recaem na possibilidade de o condutor da caminhonete ter tentado fazer uma ultrapassagem mal sucedida, em local proibido, atingindo a vítima de frente.

 

Gustavo era professor em Paraúna e cursava o sétimo período de Engenharia Civil na Faculdade Montes Belos, de São Luís. De acordo com alguns colegas e conhecidos, ele estava noivo e estava muito entusiasmado com o casamento. A notícia da sua morte deixou a população de Paraúna e colegas de faculdade abalados.

 

O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal – IML – de Iporá. O velório está sendo realizado na cidade de Paraúna sob forte comoção de familiares e amigos.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.