X

São Luis de Montes Belos 20 de Novembro de 2019 - Total de Acessos 8852368

Em confronto com policiais, traficante é morto no município de Turvânia

Visualizações: 1130

Em confronto com policiais, traficante é morto no município de Turvânia

Um bandido morto e a apreensão de mais 100 de quilos de maconha e de duas armas de uso restrito. Esse foi o resultado de uma ação integrada entre o Comando de Operações de Divisas – COD – e a Polícia Militar, ocorrida no início da noite de quinta-feira, 24, na Rodovia GO-162, que liga Turvânia ao município de Palminópolis.

 

Tudo aconteceu quando uma equipe do COD realizava uma operação bloqueio na referida rodovia, próximo à Turvânia, quando ela recebeu informações de um motociclista relacionadas a uma caminhonete branca que havia se esquivado do bloqueio, entrando em uma estrada vicinal.

 

Imediatamente a equipe se deslocou com o objetivo de localizar o veículo e abordar os seus ocupantes, que agiram em atitude suspeita. Pouco tempo depois os suspeitos e o veículo foram localizados. Quando os policiais se aproximaram, dois indivíduos desceram da caminhonete e empreenderam fuga por uma mata.

 

Momentos depois a dupla foi alcançada pelos policiais, que foram recebidos a tiros. No confronto um bandido foi alvejado e outro conseguiu fugir. O marginal baleado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Turvânia, onde recebeu o atendimento médico, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Com o bandido a Equipe do COD encontrou uma pistola Glock G17, calibre 9mm e após uma minuciosa revista no veículo, 134 quilos de maconha, distribuídos em vários tabletes, e uma outra pistola, também calibre 9mm, marca Canik, junto a ela um carregador com 15 munições intactas, foram encontrados em um fundo falso na carroceria do veículo.

 

A identificação do bandido morto, bem como a origem e o destino da droga apreendida não foram informados pelo COD. Como manda o protocolo, o caso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de São Luís de Montes Belos, na qual a de Turvânia está jurisdicionada, e ficará a cargo do delegado Tiago Junqueira.

 

A exitosa ação, que envolveu três viaturas e vários policiais, foi comandada pelo Sargento Borges e supervisionada pelo tenente Osmar.

 

Por: Edivaldo do Jornal, com informações do COD

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.