X

São Luis de Montes Belos 24 de Junho de 2019 - Total de Acessos 8523618

Empresa de Laticínios assina protocolo de intenções para se instalar em Firminópolis

Visualizações: 847

Empresa de Laticínios assina protocolo de intenções para se instalar em Firminópolis

Nesta terça-feira, 16, às 15 horas, em solenidade a se realizar no Palácio Mauro Borges, sub solo Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, serão assinados os protocolos de intenções com várias empresas que deverão se instalar no Estado de Goiás. Entre elas uma empresa de laticínios que irá abrir suas portas no município de Firminópolis.

 

Por meio da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, o Governo de Goiás convida a todos para prestigiarem às solenidades. A população firminopolina é especialmente convidada, uma vez que, de acordo com o prefeito Jorge José de Souza, a abertura desta empresa em Firminópolis significa uma conquista muito importante na geração de emprego e renda para o município.

 

Em Firminópolis o investimento será de R$ 3 milhões e a empresa Laticínio Villa Lobos anuncia que irá gerar 50 postos de trabalho diretos e outros 150 indiretos. A população firminopolina deve receber a notícia com muito otimismo, uma vez que a conquista de um emprego é o sonho de muitas pessoas.

 

O evento, que deverá contar com representantes de 21 municípios, que ao todo deverão receber 27 novos empreendimentos, com a previsão de geração de 3.492 empregos diretos e outros 11.571 indiretos, que contarão com investimento total em torno de R$ 944 milhões, contará com  a presença do governador Ronaldo Caiado.

 

Assessoria de imprensa

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.