X

APP Farol Fidelidade

São Luis de Montes Belos 26 de Maio de 2019 - Total de Acessos 8427344

Faustão nega que crítica a político fosse direcionada a Bolsonaro

Visualizações: 328

Faustão nega que crítica a político fosse direcionada a Bolsonaro

Ao colunista do Uol Flávio Ricco, apresentador da Globo explicou que declaração foi sobre políticos despreparados que esquecem 'os problemas do país'

 

Faustão negou, em vídeo enviado ao colunista do Uol Flávio Ricco, que sua crítica a um político “imbecil” no último domingo, durante seu programa da Globo, fosse direcionada ao presidente Jair Bolsonaro. “Em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente, muito menos dos eleitores nos termos ‘imbecil'”, disse.

 

“Usei a palavra para explicar que muitas vezes o político imbecil, que não está preparado para ser eleito, nem sabe por que está lá, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, continuou. “Como estamos em novos ares, ou pelo menos com expectativa para novos ares, o que a gente espera é que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, o presidente da República, os ministros indicados tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil, que não são poucos. Assim como toda a sociedade brasileira”.

 

No programa exibido no domingo 6, Faustão afirmou: “O imbecil que está lá, e não deveria estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo. Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”. Mais cedo, a Globo confirmou que o programa foi gravado em novembro, quando Michel Temer ainda era o presidente e Bolsonaro já havia sido eleito.

 

No vídeo em que explica sua declaração, o apresentador afirmou: “Quando houve o resultado, o que eu falei foi: democracia é isso. Ele tem que se preocupar em governar para todo mundo. Aos derrotados, façam uma autocrítica e principalmente tenham humildade em reconhecer a derrota. Até porque só assim vocês poderão engrandecer o Brasil, fazendo uma oposição coerente e consistente, mas pensando no país e não nos próprios interesses”.

 

Fonte: Veja

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.