X

São Luis de Montes Belos 22 de Setembro de 2019 - Total de Acessos 8720273

Firminópolis: Colisão com veículo deixa motociclista gravemente ferido

Visualizações: 2803

Firminópolis: Colisão com veículo deixa motociclista gravemente ferido

Um acidente envolvendo um GM-Celta e uma motocicleta Honda, ocorrido por volta das 20 horas desta quinta-feira, 21, no perímetro urbano da Rodovia GO-060, em Firminópolis, deixou o condutor da motocicleta gravemente ferido.

 

De acordo com testemunhas, ao fazer uma conversão à esquerda, o veículo fechou a motocicleta que veio a colidir com a sua porta de traseira. Com o forte impacto, o motociclista, identificado por Flávio, sofreu várias lesões pelo corpo. As mais graves foram em uma das pernas e no pescoço. O motorista do GM-Celta, identificado por Samuel, sofreu apenas lesões leves.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de São Luís de Montes Belos atenderam a ocorrência e prestaram às vítimas os primeiros socorros no local. Flávio foi encaminhado para um hospital de São Luís, em estado crítico. Momentos depois ele transferido para Goiânia.

 

Durante o atendimento da vítima, pelos socorristas do Samu e Bombeiros, o clima ficou tenso. A mãe de Flávio, em desespero por ver o filho naquela situação, veio a desmaiar. Ela também foi atendida pelos profissionais que lá estavam.

 

Sobre o atual estado de saúde de Flávio, as informações ainda são desencontradas. Algumas pessoas, em redes sociais, afirmam que ele não corre rico de vida. Outras pedem até orações por ele dizendo que o mesmo se encontra em estado grave. Esta reportagem vai continuar acompanhando o caso e irá atualizar as informações.

 

Momentos depois do acidente, Samuel, que é ex-conselheiro tutelar de São Luís de Montes Belos, falou com esta reportagem e, ainda em choque, ele contou um pouco do que aconteceu. Ele disse que se lembra pouco do que aconteceu. Que depois da colisão ficou bastante abalado, mas que se prontificou a dar total assistência à vítima.

 

Por: Edivaldo do Jornal / Fotos e informações: Ricardo Magalhães

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.