X

São Luis de Montes Belos 20 de Novembro de 2019 - Total de Acessos 8852366

Firminópolis: Garoto de 13 anos passa por sessão de espancamento, realizada por traficantes

Visualizações: 11736

Firminópolis: Garoto de 13 anos passa por sessão de espancamento, realizada por traficantes

A Polícia Civil de Firminópolis, sob o comando do delegado Tiago Junqueira, está em curso com diligências no sentido de colocar atrás das grades o mais breve possível um bando de marginais supostamente autores de um dos crimes mais bárbaros já ocorridos na cidade nos últimos tempos.

 

O grupo aparece em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, promovendo uma verdadeira sessão de tortura e espancamento contra um garoto de apenas 13 anos de idade. De acordo com o delegado, em função das agressões o adolescente chegou a ficar inconsciente.

 

Quem viu as imagens nas redes sociais ficou perplexo com tanta violência praticada contra uma criança. “Isso é uma covardia. Todos devem ir pra cadeia e pagar pelo que fizeram”, diz a estudante Daniela Silva.

 

“O que fizeram não tem perdão. Todos têm que pagar por isso. Só espero que o promotor de justiça não deixe o juiz soltar esses lixos, covardes e imundo”, desabafa o comerciante Adélio de Oliveira.

 

Na madrugada desta quinta-feira, 27, uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão de parte do bando de criminosos. Macsuel Mariano e Matheus Correia estão presos, foram autuados em flagrante e já estão à disposição do poder judiciário no presídio de Firminópolis. Com a dupla os militares encontraram meio quilo de Crack.

 

De acordo com Junqueira, do grupo ainda faltam ser presos, Guilherme Rodrigues (vulgo Pato Roco) e Alexandre Silva. Ambos estão foragidos. Segundo o delegado, a motivação das agressões contra o menor, é que ele teria furtado drogas dos traficantes. “Em depoimento, Macsuel e Matheus confessaram a autoria do crime”, disse Junqueira.

 

Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.