X

Meu Teleguia

São Luis de Montes Belos 25 de Janeiro de 2020 - Total de Acessos 8992898

Firminópolis: Policial militar perde a vida ao cair em cisterna desativada

Visualizações: 3165

Firminópolis: Policial militar perde a vida ao cair em cisterna desativada

Na noite deste sábado, 21, por volta das 20h30, numa propriedade da zona rural do município de Firminópolis, um acidente inexplicável acabou tirando a vida do policial militar Sargento Santos, mais conhecido por “Sargento Santão” (foto). Durante uma reunião com amigos e familiares Santão teria se descuidado ao passar por cima de uma cisterna desativada e caído dentro dela.

 

Após no cair no buraco, a vítima teria sido atingida por uma parte da tampa de concreto da cisterna, que lhe causou uma grave lesão na cabeça. O Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos foi acionado e chegou rápido ao local.

 

Depois de resgatar a vítima do buraco, que estava desacordada e sem os sinais vitais, a equipe prestou ali mesmo os primeiros atendimentos e no interior da viatura, a caminho do Hospital Santa Gemma, em Firminópolis, realizou os procedimentos cardíacos.

 

Na unidade hospitalar o Sargento Santão foi entregue à equipe de profissionais a qual momentos depois atestou a sua morte. Segundo informações do órgão a vítima não teria resistido à gravidade dos ferimentos na região da cabeça e veio a óbito.

 

A informação da morte do Sargento Santão pegou a todos de surpresa e causou grande comoção. Entre amigos e familiares. José Alves dos Santos, Sargento Santos, tinha 58 anos. Ele era separado e deixa dois filhos.

 

Santão havia se aposentado recentemente e no momento em que se preparava para viver uma nova fase da vida, foi vítima de um acidente tão inexplicável. A Corporação da 20ª CIAPM, da qual ele fazia parte, sob o comando do Major Wagner, está luto.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.