X

São Luis de Montes Belos 16 de Outubro de 2019 - Total de Acessos 8775300

Firminópolis: Técnico em internet sobrevive a descarga elétrica durante manutenção

Visualizações: 1354

Firminópolis: Técnico em internet sobrevive a descarga elétrica durante manutenção

Na manhã desta segunda-feira, 5, durante a manutenção em uma torre de transmissão, a uma altura aproximada de 15 metros, o técnico em internet Luís Carlos Vieira foi vítima de uma descarga elétrica que por muito pouco não tirou a sua vida. O fato aconteceu na cidade de Firminópolis e provocou grande repercussão nas redes sociais.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos foi encaminhada para atender a ocorrência e chegou rápido ao local, onde encontrou a vítima com vida, porém desacordada. De acordo com informações de testemunhas, a sorte de Luís Carlos é que ele estava preso à torre por equipamentos de segurança e que um colega dele desligou imediatamente a chave do padrão que leva energia elétrica ao local.

 

Depois de ser resgatado e receber os primeiros socorros pela equipe dos Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos, onde passou por atendimento médico, recebendo alta em seguida. O caso chamou a atenção de muitos curiosos, que rapidamente se aglomeraram nas proximidades do local.

 

“Achei que ele estava morto. A sorte dele que é ele estava amarrado por cinturão, caso contrário a queda daquela altura poderia matar ele na hora. Mas ainda bem que não passou de um susto. Esse cara nasceu de novo. Com certeza ele agora vai ter dois aniversários”, disse o pedreiro Valdion, que presenciou as cenas.

 

“Eu levei o maior susto quando vi o moço naquela situação. Pensei que ele estava morto. Eu nunca imaginei que alguém poderia sobreviver a um choque desse. Foi Deus que livrou ele dessa”, destaca a dona de casa Maria Antonia.

 

Por: Edivaldo do Jornal / Fotos: redes sociais

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.