X

São Luis de Montes Belos 22 de Setembro de 2019 - Total de Acessos 8720246

Firminópolis: Vereador é indiciado por homicídio culposo pela morte de idoso

Visualizações: 614

Firminópolis: Vereador é indiciado por homicídio culposo pela morte de idoso

De acordo com o delegado de Polícia Civil, da cidade de Firminópolis, Dr. Tiago Junqueira, os laudos emitidos pelo Instituto Médico Legal – IML -, de Iporá, sobre a morte do idoso José Alves dos Santos, 74, (foto D), ocorrida no dia 11 de março desse ano, atestam que foi mesmo em função do acidente de trânsito envolvendo o vereador daquela cidade Rafael Modas (foto E).

Na época, o Jornal A Voz do Povo publicou a notícia e a repercussão foi enorme tanto em Firminópolis como por onde o Jornal circulou. À Voz do Povo, na ocasião, o vereador confessou que atropelou a vítima, mas culpou a família pela tragédia. “Não vi ninguém pedi perdão para nós pelo fato do seu pai beber e ficar no meio da rua aquela hora da madrugada”, disse o vereador a uma filha da vítima.

O fato aconteceu no centro da cidade, quando o vereador Rafael Modas, junto a um casal de amigos, voltava de uma festa na cidade vizinha de São Luís de Montes Belos. O vereador passou com o carro sobre o corpo do idoso, que estava deitado em uma via pública, deixando-o bastante ferido.

 

Matéria completa na edição impressa do A Voz do Povo, que irá circular nos próximos dias.

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.