X

São Luis de Montes Belos 11 de Dezembro de 2019 - Total de Acessos 8901751

Homem é alvejado e atingido por dois tiros em São Luís de Montes Belos

Visualizações: 4117

Homem é alvejado e atingido por dois tiros em São Luís de Montes Belos

O fato aconteceu no centro de São Luís de Montes Belos no início da madrugada desta segunda-feira, 18. Mayko Vinícius da Costa Ferreira, 31, foi a vítima, atingida por dois disparos de arma de fogo.

 

Mayko disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que ele estava tranquilo em sua residência, local onde o crime aconteceu, quando ouviu alguém dizer o seu nome na porta da casa.

 

Segundo ele, quando abriu a porta para ver quem chamava por ele, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha o aguardavam. Mayko conta que sem dizer nenhuma palavra o garupa da motocicleta efetuou vários disparos em sua direção, sendo ele atingido por dois.

 

Em seguida os dois suspeitos se evadiram do local. Mayko foi socorrido pela namorada e um amigo, que acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Levado para o Hospital Municipal, Mayko recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi encaminhado para o Hugol, em Goiânia.

 

De acordo com a Polícia Militar, várias equipes, em diligências, foram empenhadas nas buscas realizadas nos setores próximos de onde o fato aconteceu e por toda a cidade, mas infelizmente os suspeitos não foram localizados.

 

A motivação do crime ainda é um mistério a ser desvendado pela investigação do caso que agora fica a cargo da Polícia Civil, sob o comando do delegado Tiago Junqueira. Os trabalhos investigativos já começaram. Para o delegado a possibilidade de ter relação com o tráfico de drogas não é descartada.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.