X

São Luis de Montes Belos 12 de Novembro de 2019 - Total de Acessos 8824796

Início de motim em presídio de São Luís de Montes Belos termina com dois detentos feridos

Visualizações: 2960

Início de motim em presídio de São Luís de Montes Belos termina com dois detentos feridos

No início da tarde desta sexta-feira, 19, a calmaria do dia santo, segundo a religião católica, foi quebrada por um início de motim ocorrido no presídio de São Luís de Montes Belos. De acordo com a assessoria de imprensa da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o princípio de desordem aconteceu quando acontecia uma revista nas celas do presídio.

 

Com o apoio do Grupo de Intervenções Táticas (GIT) a situação foi rapidamente normalizada. O resultado da ocorrência foi dois presos feridos. Ambos foram atendidos por uma equipe do Samu e encaminhados ao Hospital Municipal, onde receberam atendimentos médicos.

 

O detento Gledson Luiz Sales chegou ao Hospital Municipal bastante machucado, foi atendido e está fora de perigo. O outro preso, que foi ferido em uma das pernas, não teve a sua identidade ainda revelada. Segundo a DGAP ambos foram feridos por outros detentos que também se envolveram na confusão.

 

Ainda de acordo com DGPA, a direção do presídio local já instaurou procedimento administrativo disciplinar para apurar as circunstâncias da ocorrência e aplicar as sanções na forma da Lei.

 

Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

 

Por: Eduardo Guedes / Foto: Arquivo

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.