X

São Luis de Montes Belos 21 de Agosto de 2019 - Total de Acessos 8650560

Iporá: Duas traficantes são presas em flagrante pela Polícia Militar

Visualizações: 1224

Iporá: Duas traficantes são presas em flagrante pela Polícia Militar

Enquanto realizava um patrulhamento de rotina nas imediações do presídio de Iporá, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) se deparou com duas jovens em uma motocicleta, em atitude muito suspeita. Quando elas notaram a presença dos policiais, a reação de ambas chamou ainda mais a atenção. 


Durante abordagem, os policiais encontraram com as suspeitas, Mislena Barbosa Maciel e Luana Augusta Fernandes, duas porções de maconha, R$ 50,00 em dinheiro e um aparelho celular. Os objetos estavam na bolsa de Mislena.


Com a Luana foi encontrado apenas aparelho celular. De acordo com o GPT, as suspeitas já conhecidas da polícia. As duas são reincidentes no mesmo crime, tráfico de drogas. Questionadas sobre a origem da droga, Luana informou que seu marido, que cumpre regime semiaberto, tinha negócios com a sua amiga, Mislena.


Após as informações, os militares se dirigiram a casa do casal, localizada no Jardim Arco Iris. Ao chegarem no local, dois elementos que estavam se evadiram, pulando muros e tomando rumo ignorado.


Durante uma revista na casa, os policiais encontraram dentro de um quarto 11 porções embaladas de crack, prontas para comercialização. Localizaram também um caderno com anotações sobre a venda de drogas.


Em seguida os policiais foram até a residência de Mislena, que fica no Jardim Monte Alto. Lá eles encontraram, enterradas no quintal, duas porções de crack, pesando aproximadamente 30 gramas. E ainda localizaram um caderno com anotações também sobre a venda de entorpecentes.


Diante da situação, as suspeitas e todos os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporá, onde o delegado efetuou o flagrante as indiciando pelo crime de tráfico de drogas. Ambas estão à disposição do Poder Judiciário no presídio local.

 

Por: Edivaldo do Jornal, com informações do Jornal Oeste Goiano

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.