X

Meu Teleguia APP

São Luis de Montes Belos 24 de Julho de 2019 - Total de Acessos 8586256

Iporá: Motociclista colide frontalmente com veículo e morre no local

Visualizações: 2242

Iporá: Motociclista colide frontalmente com veículo e morre no local

O estudante do 5º ano do curso de matemática, (foto), da Universidade Estadual de Goiás – UEG -, Murilo Barbosa Lemes, 19, perdeu a vida de forma violenta ao colidir sua motocicleta com um veículo de passeio. O acidente aconteceu na Rodovia GO-060, na entrada da cidade de Iporá.

 

A vítima conduzia uma motocicleta Honda CB Twister, que bateu frontalmente com um GM Onix, placas de Arenópolis, cidade próxima a Iporá. No veículo, que era conduzido por uma mulher, estava uma família de quatro pessoas, entre elas duas crianças. Ninguém se feriu gravemente. Com o forte impacto da batida a motocicleta se incendiou e ficou praticamente destruída.

 

Após a colisão o veículo saiu da pista parou a vários metros do local do acidente e o corpo da vítima ficou às margens da rodovia, de onde foi recolhido por uma equipe do IML de Iporá. A motocicleta, que era um sonho que Murilo acabara de realizar, acabou tirando-lhe a própria vida. Ele a havia comprado há poucos dias.  

 

A UEG divulgou uma nota de pesar pela morte de Murilo e decreto luto oficial Veja.

 

“É com pesar que a UEG Câmpus Iporá decreta luto oficial em virtude do falecimento do acadêmico do 5º período do curso de Matemática, Murilo Lemes. Informamos que amanhã, dia 1º de abril de 2019, não haverá expediente no Câmpus (Fechado). Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por essa inestimável perda!”.

 

Há uma semana outra família chorou a morte de outra vítima em um acidente semelhante. Laion Soares de Souza, também perdeu a vida de forma violenta em um acidente ocorrido na mesma região. Fato que chama a atenção das autoridades.

 

Por: Edivaldo do Jornal, com informações do Oeste Goiano e Deo Zabeline

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.