X

São Luis de Montes Belos 12 de Novembro de 2019 - Total de Acessos 8824657

Jovem é presa suspeita de esconder 100 kg de droga dentro de casa, em Goiânia

Ela confessou que recebeu R$ 600 para guardar o entorpecente, mas nega que a maconha seja dela.

Visualizações: 1639

Jovem é presa suspeita de esconder 100 kg de droga dentro de casa, em Goiânia

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta segunda-feira (19) suspeita de esconder 100 kg de maconha e 400 gramas de cocaína, na Vila São José, em Goiânia. A droga estava escondida dentro de quatro caixas de papelão, no quarto dela.

 

Camila Alves de Souza confessou que recebeu a droga nesta manhã, que seria paga para guardá-la até terça-feira (20), mas não chegou a pegar o valor. Ela não deu mais detalhes sobre a origem da carga.

 

“Iam me pagar R$ 600 para guardar. Não era minha, só estava lá em casa, não sei de quem era nem para onde ia”, disse ao G1.

 

Os policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) começaram a monitorar a casa após uma denúncia anônima, há uma semana, de que o local seria um ponto de armazenamento de drogas. De acordo com o titular da unidade, delegado Vinícius Teles da Silva Costa, a equipe entrou no imóvel nesta manhã após perceber uma movimentação estranha.

 

“Um automóvel chegou e, em seguida, deixou a casa. Tínhamos informações referentes a esse veículo e resolvemos entrar na casa”, disse o investigador.

 

A jovem mora com os pais, mas eles não estavam na residência no momento da abordagem. Não há indícios do envolvimento deles com o tráfico de drogas nem que tinham conhecimento de que havia entorpecentes em casa.

 

“Os pais estavam trabalhando. A gente acredita que a função dela era armazenar, ali não era boca de fumo. Essa droga ainda seria distribuída no atacado, rodada nas mãos de vários traficantes até chegar ao usuário”, completou o delegado.

 

O titular da Denarc informou que não pode dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar a apuração do caso. “As investigações concentram no sentido de saber quem depositou e a origem da droga, identificar e qualificar todos os envolvidos”, afirmou.

 

O delegado autuou a jovem, em flagrante, por tráfico de drogas. Ela ficará detida na Central de Flagrantes até passar por audiência de custódia, que está prevista para terça-feira (20) e definirá se ela continuará presa.

 

Fonte: G1/Goiás

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.