X

São Luis de Montes Belos 21 de Agosto de 2019 - Total de Acessos 8650632

Mãe e filha morrem depois de serem atropeladas por trator em Itaberaí

Visualizações: 2516

Mãe e filha morrem depois de serem atropeladas por trator em Itaberaí

Na tentativa de salvar a filha, a mulher arremessou a garota para fora e também pulou do automóvel. Ao caírem no chão, as duas foram atropeladas

 

O que seria um almoço de comemoração em razão do Dia dos Pais terminou em muita tristeza em uma fazenda na zona rural de Itaberaí. Isso porque uma mulher, de 36 anos, e a filha, 4, morreram após serem atropeladas por um trator. O caso aconteceu na tarde deste domingo (11), no município citado, a 100 km de Goiânia.

 

Conforme relato dos familiares aos socorristas, a criança identificada como M. J. M. S subiu na máquina agrícola e brincava dentro do veículo. Acidentalmente, a garota ligou o trator, que começou a se locomover rumo a um lago das proximidades.

 

Ao notar a situação, a mãe, Denise Cristina de Sousa, correu em direção ao trator e adentrou a cabine de comando do veículo ainda em movimento. Na tentativa de salvar a filha, a mulher arremessou a garota para fora e também pulou do automóvel. Ao caírem no chão, as duas foram atropeladas.

Os familiares tentaram realizar o resgate e levaram ambas para o hospital. No trajeto, se depararam com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu). Mesmo com o atendimento inicial da equipe médica, Denise não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.

 

Já a criança deu entrada no hospital do município, chegou a ser entubada e manteve quadro estável por alguns instantes, mas morreu minutos após o atendimento. “Provável ruptura de vísceras abdominais levou a uma hemorragia interna e choque hipovolêmico com óbito da criança”, disse o médico plantonista, Breno Leite Santos.

 

“Que dor horrorosa para todos da equipe de resgate do Samu e Bombeiros e do pronto socorro que não conseguimos reverter esta morte! Não teve uma enfermeira que não chorou quando a criança faleceu. Muito triste para um dia dos pais! Mas nada se compara a dor deste pai neste segundo domingo de agosto!”, lamentou o agente de saúde em seu perfil nas redes sociais.

 

Fonte: Mais Goiás

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.