X

São Luis de Montes Belos 24 de Junho de 2019 - Total de Acessos 8523629

Manifestantes pedem aprovação da reforma da previdência e de 'pacote anticrime', em Goiás

Visualizações: 154

Manifestantes pedem aprovação da reforma da previdência e de 'pacote anticrime', em Goiás

Na capital, grupo se concentrou em frente à PF e caminha até o Parque Vaca Brava. Jataí, Catalão e Anápolis também têm protestos.

 

Um grupo de manifestantes realiza um ato, neste domingo (26), pedindo aprovação da reforma da previdência proposta pelo ministro Paulo Guedes e do “pacote anticrime” sugerido pelo ministro Sérgio Moro, em Goiânia. Eles se reuniram em frente a sede da Polícia Federal, no setor Bela Vista, depois foram ao Parque Vaca Brava, no setor Bueno. No interior do estado, também foram registrados protestos em Jataí, Catalão e Anápolis.

 

Na capital, os manifestantes começaram a se concentrar por volta de 14h e iniciaram o protesto pontualmente ás 15h. Um trio elétrico atravessava a Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, que ficou completamente interditada até por volta de 16h30.

 

A organização estima que 12 mil pessoas estejam participando do ato ás 17h. O coordenador da operação da polícia no local disse de 10 mil estavam no local no mesmo horário.

 

Os manifestantes vestem, em sua maioria, roupas com as cores verde e amarela e carregam a bandeira do Brasil e cartazes com dizeres em prol das medidas. Por volta das 16h, eles ocupavam uma quadra na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu.

 

A partir das 16h20 eles começaram a caminhar pela avenida em direção ao Parque Vaca Brava, que fica no Setor Bueno. A distância é de pouco mais de 1 km entre o ponto de saída e de chegada.

 

Eles saíram da Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, passaram pela Avenida 85, depois pela T-11 e T-10 até que chegam ao parque às 16h50. O ato acabou às 17h40.

 

Fonte: G1/Goiás/foto capa: Pastor Edgar da Silva

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.