X

São Luis de Montes Belos 20 de Novembro de 2019 - Total de Acessos 8851360

Menino de 2 anos é baleado na casa do ex-marido da mãe, em Aparecida de Goiânia

Visualizações: 1573

Menino de 2 anos é baleado na casa do ex-marido da mãe, em Aparecida de Goiânia

Criança foi atingida no tórax e está internada em hospital da capital. Polícia investiga as circunstâncias em que o garoto foi ferido.

 

Um menino de 2 anos foi baleado neste domingo (24), em uma casa no Setor Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a mãe da criança, que não quis ser identificada, o disparo aconteceu na casa do ex-marido, que não é o pai do garoto.

 

O menino foi baleado por volta das 15h. A mãe da criança, uma diarista de 23 anos, contou que os filhos encontraram a arma durante uma brincadeira. “Foi um acidente. Os dois estavam juntos brincando e acharam a arma. Eu ouvi o tiro e fui lá correndo”, contou.

 

O tenente da Polícia Militar Wagner Alves Moreira acredita que, na verdade, o tiro foi disparado pelo ex-marido da jovem até porque, anteriormente, ela tinha apresentado outra versão para a corporação, pois alegou que o filho tinha sido atingido em um bar. Só depois, ela revelou que o menino ficou ferido na casa do ex-marido.

 

“Ela contou a versão que estava em uma distribuidora quando o menino foi atingido pela bala. Estivemos no local, mas não tinha uma mancha de sangue. Fomos na casa dele e tinha sangue”, contou o tenente.

 

Moreira disse que, desde então, foi em mais de 10 endereços em busca do ex-marido da mulher, mas não o encontrou. A corporação levou a jovem para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia para que registrasse o caso. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias em que houve o disparo.

 

Baleado no tórax

Inicialmente, levaram o menino para a Unidade de Pronto Atendimento do Setor Buriti Sereno. Em seguida, ele foi transferido no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

 

De acordo com a corporação, o tiro atingiu o tórax da criança. Segundo boletim médico divulgado às 20h30 pela unidade de saúde, o quadro do paciente é regular. Ele está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

 

Fonte: G1/Goiás

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.