X

São Luis de Montes Belos 14 de Dezembro de 2018 - Total de Acessos 8101582

Montes Claros de Goiás: Preso padrasto suspeito de estuprar e engravida enteada de apenas 12 anos

Visualizações: 1102

Montes Claros de Goiás: Preso padrasto suspeito de estuprar e engravida enteada de apenas 12 anos

Nesta sexta-feira, 30, a Polícia Civil de Montes Claros de Goiás cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, contra um suspeito de estuprar e engravidar uma garota de apenas 12 anos, que é o próprio padrasto da vítima, que não foi identificado pela Polícia Civil.

 

De acordo com o delegado Ramon Queiroz, encarregado do caso, as investigações começaram após a constatação da gravidez de da adolescente, em uma das unidades de saúde do município. “Momento este em que deram início às oitivas e diligências, sendo que após 24h de investigações foi possível chegar ao autor do presente crime de estupro de vulnerável, sendo o mesmo identificado como sendo o padrasto da adolescente”, diz.


O delegado afirma ainda que durante as diligências ficou constatado que o padrasto da adolescente teria preparado uma substância, que seria a mistura de creolina e outras raízes, e dado para a menor ingerir, com o intuito de realizar um aborto. “A adolescente chegou a relatar que teria ingerido a mistura algumas vezes”, conta.


Após apuração dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida de imediato pelo magistrado. Em seguida, os policiais civis se deslocaram até o distrito de Ponte Alta do Araguaia, local onde em menos de 24 horas após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil prendeu o padrasto criminoso.

 

Fonte: Oeste Goiano

 

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.