X

São Luis de Montes Belos 23 de Outubro de 2019 - Total de Acessos 8792359

Morte violenta de casal deixa população montebelense estarrecida

Visualizações: 7494

Morte violenta de casal deixa população montebelense estarrecida

Moradores de São Luís de Montes Belos começaram o dia nesta quinta-feira, 8, com a trágica notícia do assassinato de um casal, ocorrido na noite anterior na zona rural do município. Os produtores rurais Geraldo Pereira Sobrinho, 67, e sua esposa Maria de Lourdes Pereira, 57, foram encontrados mortos na propriedade do casal, Fazenda Jibóia, há poucos km da cidade.

 

De acordo com o delegado de São Luís de Montes Belos, Dr. Tiago Junqueira, os primeiros levantamentos dão conta de que as vítimas foram atingidas por disparos de pistola calibre 380. O corpo de Geral Pereira foi encontrado perto de um curral da propriedade e o corpo da esposa dele na cozinha da residência.

 

Para Junqueira, pelas circunstâncias do fato, a principal linha de investigação será no sentido do crime de latrocínio, roubo seguido de morte. No entanto, ele frisa que nenhuma outra hipótese é descartada. O delegado destaca que alguns cômodos da casa foram revirados, mas que bens de valor não foram subtraídos do local.

 

O mistério envolto do duplo assassinato aumentou ainda mais a revolta e a indignação de familiares e amigos do casal. Todos questionam quais os motivos de tanta maldade? Geraldo e sua esposa eram cercados de amigos, produziam queijos e outros produtos para vender na cidade. Tinham um grande círculo de amizade. Fica uma interrogação que somente a Polícia Civil, no decorrer do inquérito policial, poderá esclarecer.

 

O Instituto Médico Legal – IML -, de Iporá, foi acionado para periciar o local do crime e recolher os corpos das vítimas. O local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família. (esta matéria será atualizada a qualquer momento).

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.