X

São Luis de Montes Belos 14 de Dezembro de 2018 - Total de Acessos 8101599

PM prende suspeito de estuprar e sequestrar a ex-mulher em São Luís de Montes Belos

Visualizações: 2657

PM prende suspeito de estuprar e sequestrar a ex-mulher em São Luís de Montes Belos

A Polícia Militar prendeu nesse sábado, 24, na barreira policial de Santa Bárbara de Goiás, Nilson Soares dois Santos, mais conhecido por “Correria”, (foto), sob a suspeita de estupro e sequestro. Segundo denúncias, ele teria estuprado a ex-mulher e sequestrado ela e mais três filhas. Os crimes teriam acontecidos em São Luís de Montes Belos naquele mesmo dia.

 

As informações chegaram à Barreira Policial de Santa Bárbara, no km 36, da Rodovia GO-060, onde os policiais montaram um cerco para interceptar o suspeito, que estava em um VW Gol. O veículo foi parado pelos policiais.

 

De acordo com o Dr. Daniel José Silva, delegado titular de Trindade, para onde Correria foi encaminhado pelos policiais militares, além de estuprar a ex-mulher, o suspeito também teria ameaçado ela de morte por motivos ainda não esclarecidos.

 

Ainda, segundo o delegado, depois de cometer os crimes, Correria teria, de faca em punho, obrigado a ex-companheira e as três filhas a entrarem no carro e em seguida se evadido com destino à cidade de Trindade. Um detalhe: antes de chegar na barreira policial, ele teria jogado fora do carro a faca, com o objetivo de se livrar da arma do crime.

 

Segundo a Polícia Militar, após a retenção do veículo, as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Santa Bárbara, onde passaram por exames médicos, que confirmaram a agressão e o estupro contra a ex-companheira do autor.

 

Juntamente com a ex-mulher, Correria foi conduzido para a delegacia de Trindade, onde o flagrante foi lavrado. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, estupro, sequestro e cárcere privado, lesão corporal, conduzir veículo sem a carteira de habilitação e também por embriaguez ao volante.

 

Pelo fato de o crime não ter sido cometido em Trindade, o inquérito policial será remetido para o delegado de São Luís de Montes Belos, Dr. Victor Avelino. Correria, que é um velho conhecido das polícias montebelense, deverá vir junto com o inquérito. Só que ele deve seguir para o presídio local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Por: Edivaldo do Jornal, com informações do Mais Goiás

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.