X

São Luis de Montes Belos 14 de Dezembro de 2019 - Total de Acessos 8907520

Polícia Militar prende em Ivolândia grupo com droga, armas e animal abatido

Visualizações: 5246

Polícia Militar prende em Ivolândia grupo com droga, armas e animal abatido

Durante patrulhamento pela área central da cidade de Ivolândia, na noite deste sábado, 6, por volta das 22 horas, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um jovem de apenas 20 anos em atitude suspeita. Lauro Henrique Guimarães passou por uma revista e os policiais encontraram em um dos bolsos da sua calça uma porção de maconha.

 

Questionado onde havia conseguido o entorpecente, o rapaz não pensou duas vezes e foi logo confessando que tinha comprado de Jean Júnior Conceição de Almeida, 26 anos, que também é morador da pequena e quase pacata Ivolândia.

 

Momentos depois e com o apoio de outra equipe policial, os policiais se deslocaram até a residência de Jean. No local ele foi abordado e consigo as equipes policiais encontraram mais uma porção de maconha, pesando 165,4 gramas. Além de uma banda de uma vaca, pendurada na área da casa e a outra metade do animal estava no porta malas de um veículo estacionado no local.

 

Indagado sobre a origem do animal abatido, Jean Júnior contou que o havia comprado de um senhor por nome de Iron Pereira Neves, 26, que trabalha para um fazendeiro da região, identificado por Dr. Luiz. No relato, Jean não se esqueceu de envolver o seu cunhado, Marcos Mateus da Silva, 20, na história.

 

Jean afirmou que o cunhado o ajudou a conduzir o animal até a sua residência. Sobre o veículo, onde estava a outra banda do animal, o GM Celta, placas de São Luís de Montes Belos, Jean conta que o mesmo havia sido emprestado pelo amigo Rafael Pereira de Souza, vulgo Índio, pelo fato de o seu carro, um Fiat Palio, ter estragado na saída da cidade. História confirmada por Índio aos policiais.

 

Em seguida, além de Lauro, Índio e Jean, os policiais também efetuaram as prisões de Mateus e Iron. Esse último foi preso na fazenda onde trabalha. Iron confessou que matou o animal com um tiro de carabina, calibre 44.

 

Ao realizar uma busca na residência de Iron, os policiais encontraram a referida arma e três cartuchos da mesma, deflagrados. Para a conclusão da ocorrência, todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos, para exames de praxe, e em seguida colocados à disposição do delegado plantonista, Dr. Divino Ferro, na delegacia de polícia de São Luís.

 

Os objetos apreendidos também foram entregues à autoridade policial, com exceção da carne, devido ao seu estado de conservação. Seguindo orientação superior, os policiais descartaram a carne no lixão da cidade.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.